quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Inspiração: decoração

Pedaço de madeira + Pregos + Linhas = Placa com nomes dos noivos para a entrada da festa!!!


Ô semaninha que não acaba!!! Chega sexta-feira, por favor! Eu estou numa fase da minha vida que tô querendo resolver todas as pendências. Sabe aquelas coisas chatas de fazer que a gente vai adiando, adiando...? Pois é, resolvi correr atrás de todas essas coisas, mas o resultado é que tenho feito tanta coisa, que, quando chega terça-feira, eu tenho a sensação de que já é quinta, de tão cansada que eu estou. Pelo menos espero conseguir resolver tudo! Conforme eu for resolvendo, vou contando aqui.

8 comentários:

  1. Calma, já estamos na metade da semana!!! rs..e o Carnaval tá logo aí para ter uns diazinhos de folga =)

    Que ideia ótima essa dos preguinhos e linha e paiiêcia!!! rs..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu já disse e repito: ADOOOORO suas inspiraçãoes! Elas são bem a minha cara!
    Beijão
    Lud

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs estamos com a mesmissima sensação kkkkkkkkk
    Tb não vejo a hora de chegar nossa linda e amada sexta feira pra resolver tudo!!
    Ontem eu estava tao agoniada com as pendencias que comecei a arrumar a bolsa e a agenda enquanto esperava o medico chegar rsrsrs

    Achei muito legal o post, mas concordo com a Gabi, tem que ter paciencia rsrs

    Bjaoo e que chegue logo nossa sexta \o/ rsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Só precisa ter criatividade para fazer coisas lindas como essas!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Já eu ando achando que minhas férias estão passando rápido demais... ^^

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Rebeca,


    já tinha ouvido falr muito bem de vc, pela nossa querida Lilian Gomes!!!

    Agora estou encantada, com o blog :)!!!

    Abraços

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!