quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Idéia para usar a Polaroid

Para marcar os lugares! Concordo que é meio difícil de colocar em prática, mas achei fofo!


Pendurar em algum tipo de varalzinho as fotos tiradas durante o evento:


Colar no livro de recados. Isso foi o que nós fizemos no nosso casamento. Para ver o resultado, clique aqui.


Penduradas numa árvore/galho, como eu já tinha postado aqui.


As fotos podem ainda ser levadas pelos convidados como recordação do casamento!

Post feito especialmente para a minha amiga Nat se inspirar para seu casamento!!! :p


13 comentários:

  1. Ótimas ideias!
    Eu queria mesmo marcar os lugares, mas o pessoal da família vetou... =/

    ResponderExcluir
  2. Pra um mini wedding fica O MÁXIMO ter os lugares marcados pelas fotos.Os convidados vão ficar pasmos.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. SUPER FOFO!!
    Ah, eu roubei sua ideia e postei no blog as cadeiras do noivo rsrs Dá uma olhadinha la, mas fique tranquila que deixei os créditos todos pra vc!!
    Espero que não tenha se importado...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Rebeca que lindo!!!Adorei!!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  5. Quantas ideias geniais!!!
    Eu particularmente queria muito demarcar os lugares, mas realmente é muito difícil de colocar em prática. E meu noivo mais a minha assessoria me convenceram a desistir. rsrs...
    Acho que só vou mesmo reservar algumas mesas para os meus pais, pais do noivo, e padrinhos/madrinhas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Por que é que a tonta aqui deletou da cabeça que o post era sobre a polaroid e assumiu que era um post sobre lugares marcados? Eu hein!

    Acho que já comentei que vamos usar câmeras descartáveis no lugar das Polaroids, não? ^^

    ResponderExcluir
  7. É difícil marcar os lugares, né? Os amigos gostam de circular, rever outros amigos...senta aqui, depois senta lá na ponta com a tia, depois vai pro outro canto conversar com o primo...e assim vai =)

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

    Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

    Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. ai q lendo! e bemmm economico..rsr

    bjo bjoo

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não é muito econômico não, pois você não só vai ter que comprar a câmera, mas os cartuchos dos filmes, que são bem carinhos... Mas o resultado é lindo! Bjos.

      Excluir
  10. Essa idéia topei na hora ! :D Como madrinha da Rebeca, achei sensacional a criatividade dos dois. Agora como noiva, com certeza vou fazer isso tb. Ficou muito legal o resultado!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Essa idéia topei na hora ! :D Como madrinha da Rebeca, achei sensacional a criatividade dos dois. Agora como noiva, com certeza vou fazer isso tb. Ficou muito legal o resultado!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!