quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Faça você mesma: corsages para as madrinhas


Eu vi esse passo a passo para fazer um enfeite para cabelo (headband), mas ele pode ser facilmente adaptado para corsages para as madrinhas. Eu, pessoalmente, faria flores de 2 tamanhos, botaria as maiores por baixo e as menores por cima para fazer ainda mais volume no corsage. O que vocês acham da idéia?



Fonte: Rock my wedding

No portal da Martha Stewart vocês conseguem ver também o passo a passo do corsage da primeira foto!

9 comentários:

  1. Eu achei o da primeira foto muito grande! Mas esse último está ideial!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. que lindo.
    Concordo com a "Casar é assim ..." o 1° é muito grande.
    o ultimo ficou bem delicado, adorei!!

    beijoss

    http://cinderelavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a ideia das corsages, ficam lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu não usaria, mas acho bonito. Completamente influenciada por filme americano hahaha
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Esse da primeira foto parece que tem uma das camadas de renda recortada, não? Achei o mais bonito!

    =***

    ResponderExcluir
  6. Eu pensei em usar corsage para as madrinhas, mas não me atrevo a fazer. rsrs
    Qto à data... vou deixar esse assunto de lado e seguir o conselho da Fabi e investir meu tempo em alguma coisa. Não sei que mania é essa que os homens têm de ter medo de casar. Aff...

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!