quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Doces, docinhos e balas


Meninas, o que vocês acham dessa idéia gringa que já está ganhando adeptos aqui de colocar balas e marshmallows na mesa de doces do casamento?

Eu acho que fica bem bonito o efeito visual desses doces, principalmente quando colocados nesses vidros e  bombonieres, mas, sinceramente, acho que nada substitui os deliciosos docinhos de nozes, castanha, limão, pistache, cereja, brigadeiros entre muitos outros que só encontramos nos casamentos brasileiros! Na minha opinião, a mesa de doces pode até ser complementada com esses doces mais industrializados, mas os docinhos como a gente já conhece são essenciais!

13 comentários:

  1. tb acho que dá um efeito visual bem bonito! mas tb não abriria mão da nossa mesa de docês não, acho que eu usaria na mesa de chá, para que os convidados dessem uma passadinha por lá no fim da festa e levassem um bocado para casa. Legal colocar tb uns saquinhos de papel, como se fosse um mercadinho antigo sabe? acho que ficava uma graça!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai eu acho lindo!! Fiz um post no meu blog ("É ou não é de dar água na boca?", do dia 3 de fevereiro) que eu coloquei uma foto com essas bombonieres mas dentro tem uns biscoitinhos típicos daqui, ficou bem lindinho... Mas esses coloridinhos são show! Ficam muito bonitos numa mesa de doces ou até na mesa de chá, como a Mari disse...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que fica muito bonito, quando bem organizado! :D
    Ótimo pra complementar a mesa de doces e deixar todo mundo elétrico, hahaha!

    ResponderExcluir
  4. Comprar doces industrializados pode ser uma saída bastante econômica (a Samia, do Casando sem Grana, escreveu sobre isso). Mas não têm (e acho que nem pretendem) o mesmo efeito dos doces finos. Eu adoro brigadeiros e bombons, acho que, além de serem bem mais gostosos, formam uma mesa linda. Mas se a questão é economizar, por que não usar os industrializados? Ainda mais com o bom gosto da foto!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. com certeza..fica lindo mas brigadeiros e outros docinhos desse tipo são tão mais nhumiii..hehehe


    é legal para um chá tbm, festinha e tal..

    beijão

    ResponderExcluir
  6. Tb acho que não pode faltar os doces q vc disse, mas os marshmallows dão um ar bem alegre a mesa rss (eu sou zóio, amo doces, entao, já viu rsrs)

    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de foto!!!
    saudades de comentar aqui ;)

    Minhas fotos foram feitas pelo André Corrêa / SpritoliberO
    vou colocar lá no blog!!!

    lindas né, ele é muito bom

    obrigada pelo elogio, Patricia Poeta é linda e Jornalista #amo rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Lindinho o efeito mesmo! Mas também penso que os doces são essenciais e eu não abriria mão dele não...Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilva, que saudade de vc aqui no Blog! Minha primeira leitora de todas! :)

      Excluir
  9. gostei da ideia e ja salvei como inspiração assim. mas seria mais como decor, pois dos docinhos tradicionais não abro mão... mas que fica um colorido linda na mesa, ah isso fica.
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Acho que aqui no Brasil um casamento que só tenha esses doces ia ser uma frustração para os convidados... hehehe.

    ResponderExcluir
  11. Combinei com minha decoradora de fazermos uma mesa só com guloseimas na festa. Ai, nessa mesa só vai ter doces desses de criança, tipo balas. Acho que fica super colorida e nem é caro para montar. Mas vou ter uma mesa de doces tradicionais, a ideia é a mesa de guloseimas ser um item a mais para os convidados.
    Beijos, Carol

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!