sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dica: bolo sem cobertura

As noivinhas que estão preparando seus casamentos sabem como pode ser difícil achar fornecedores que fujam do tradicional. É só querermos algo que saia um pouquinho do convencional para barrarmos com uma imensa má vontade da maioria dos fornecedores! Acho isso um pouco triste, por isso gosto de postar aqui quando acho algum fornecedor diferente.

Estava olhando o Blog Para falar de casamento hoje e a Shirley postou um casamento bem original que ela organizou. Estou falando sobre isso, pois o bolo que a noiva escolheu era sem cobertura, coisa que temos visto muito nos blogs gringos, mas ainda pouco por aqui. Quem fez o bolo foi a Dolce Zoe, no Rio de janeiro.


Fica aí a indicação para as noivas cariocas!

Bom final de semana!!!


15 comentários:

  1. Eu sei fazer..eu sei!! \o/

    kkkkkk...

    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá aceitando encomenda? Difícil achar alguém que faça profissionalmente! Bjos.

      Excluir
    2. kkkk.... encomendas não!! rsrs..

      Beijos!!

      Excluir
  2. Parece delicioso! Minha preferência ainda é o bom e velho bolo tradicional, mas por dentro é de chocolate com doce de leite (o preferido do noivo). Muito, muito doce de leite só para esbanjar ainda mais nossa mineiridade, hehehe.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bolo sem cobertura fica bonito, mas receio que fique meio ressecado. Só comendo pra saber. Esse papo de doce de leite me deu uma fome!!!

      Excluir
  3. Deixa eu contar pra vcs, esse bolo da Zöe eh simplesmente maravilhoso! Eu tb tinha receio sobre o bolo antes de provar esse. Além de lindo, acabamento impecável , o bolo eh uma delicia messsssmo. Podem encomendar sem medo :) Bjo, shi

    ResponderExcluir
  4. lindo bolo e bem tropical!!

    bjuu

    respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo!!! E deve ser delicioso né?? Eu adoro fugir do tradicional... hahaha
    Pena que não posso comer nem tão cedo por causa do meu probleminha da intolerância à lactose... =/
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse bolo!!! Adorei o colorido... Bjos

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente? Foi o único bolo de casamento que me deu vontade de comer.
    E é bonito o danado, viu?!Foge da pompa da pasta americana, mas é lindo.
    Agora é só esperar os tupiniquins se acostumarem com esses bolos e abandonarem essa tradição nem um pouco gostosa da pasta americana.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. UAU!!
    eu simplesmente estou AMANDO esse tipo de bolo que tenho visto por aí!! Casaria com ele fácil!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossaa..nunca imaginei que eu ia achar legaal bolo assim..rs
    Gosteeei muuuito!
    :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Esse é o bolo no estilo Naked, não é?
    Tenho visto muitas fotos e tenho adorado!! Mas também tenho medo de ficar ressecado.. quero mto provar um para saber se é tão gostoso quanto bonito! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karyme! Já comi um e não achei ressecado não. O que eu comi era da Delicada Doces, mas a Shirley falou aí em cima que esse também ficou ótimo! Bjos.

      Excluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!