sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Desejos do mês!

Meu aniversário está chegando (dia 03/03) e vou postar aqui algumas coisinhas que eu gostaria de ganhar! Torcendo para o marido ver esse post!!! Hehehe

Aparadores de livros de gatinhos daqui.


Cabideiro colorido daqui


Bolsa Box a tiracolo preta. Vi vendendo aqui. Também vi um modelo à venda na C&A!



Máquina de costura Janome 2008 daqui.



Box Coleção completa do Harry Potter em Blue Ray, daqui.



Fruteira retrô, daqui. Essa loja tem MUITA coisa legal!


Eu sou muito abusada mesmo! Mas pelo menos ninguém vai ter a desculpa de que não conseguiu pensar em nada pra me dar de presente! :)

15 comentários:

  1. Q lindos esses aparadores de gatinhos!!!
    Espero que vc consiga todos os desejos!rs
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. eu também sou desse jeito. kkkk melhor falar do que ganhar algo que nao queremos.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Re!

    Uma amiga minha que fez a arte nas fotos...ela que "colocou" as molduras!!! rsrs...Ela adora tratar fotos, design...Ela que tratou essas fotos aqui ó: http://www.digruppo.blogspot.com/

    Oba...nosso aniversário....tbm já andei perguntando pro marido o que ele vai me dar de presente!! kkkk....
    Vc costura???? Mostra suas artes pra gente =)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não costuro não, mas quero começar! Já estou há uns dois anos enrolando! Bjos.

      Excluir
  4. Ahhhhhhhh, Rê você não vai acreditar, mas, estou louca pela máquina de costura!Quase comprei pq estava com um preço ótimo num site, mas, quando decidi já tinha voltado para o preço normal.Afffff
    bjokssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Aniversário chegando, oba!! E comecinho de março é uma época bem gostosa para se fazer aniversário (meu amor é dessa época também!). Parabéns e felicidades! Tomara que você ganhe todos esses mimos!
    Esses gatinhos estão um charme!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui numa loja grandinha lá na galeria que vendia algumas coisas pra scrapbook e tal, mas na época não me liguei nos carimbos. Tenho voltar lá! Bjos.

      Excluir
  6. uau... Sua lista esta desejável...Um bjo querida, precisando de encomendar os lencinhos,convites para chás, lembrancinhas personalizadas etc... só enviar email avapapernewyork@gmail.com
    bjo
    Ava

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua listinha heim! assim ninguém tem como dizer que não sabia mesmo rsrs!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a listinha!
    Os gatinhos então! Uma graça

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Também quero esse primeiro!!!
    Sabe que nunca quis aprender a costurar? É que sempre vi minha mãe ralando tanto que não queria correr o risco de seguir o mesmo caminho... ^^

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  10. Ótima lista! Os DVDs do Harry eu tmb quero :D
    bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Rsrsrs, agora tem que torcer para o maridão ver...
    Acho que vou fazer isso também!!!
    Adorei os gatos!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as escolhas! Principalmente os gatinhos e o box collection do Harry Potter. Esse box collection é o que tem as 8 horas de documentários/making of? Deve ser muuuito bom! (eu comprei o 1o e 5o filme em "Ultimate Edition" aqui nos EUA, que tem os documentários longos...bom demais! Falei pro Thiago que ele pode passar o ano inteiro me dando os outros filmes que ainda não tenho, mas só em Ultimate Edition rsrsrsrsr)

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!