segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bebê a caminho

Calma gente, não sou eu que estou grávida não. A mamãe da vez é a Aninha, uma amiga minha da faculdade. Esse sábado foi o chá de fraldas da Teresa, que está firme e forte crescendo dentro da Aninha, e eu aproveitei para rever amigos queridos da faculdade que eu não via desde o meu casamento. Aliás, acho que a maior vantagem desses eventos é essa: encontrar pessoas queridas que a gente não têm oportunidade de encontrar no nosso dia a dia!



Bolo do Casal Garcia que estava gostoso demais! Eu nunca tinha comido o bolo deles e recomendo!


Os papais! 



Eu e minhas amigas queridas da faculdade! Repararam que eu cortei meu cabelo?!



A grávida mais linda que eu já vi!


Mural de recadinhos...


Fotos: Juliana Santos, irmã da Aninha e madrinha da Teresa.


10 comentários:

  1. Ahhh..=/ quando vi o título do post já pensei: A Rebeca tá grávida!!!!!!!!!!!! rsrs...

    Que grávida linda, amei o vestidinho! rs

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Que noiva e chá marrrr lindos!
    tava sumida, mas já voltei tá? :)
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ahh me enganou hein, achei que era vc!! rsrsrs

    Parabéns para a mamãe, ela é linda!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. A gente reconhece um evento em Niterói quando ele vem escrito "de" Teresa. rs.

    O chá estava lindo, destaque para o canudo maravilhoso da mamãe. Eu quero. =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Larissa! Até eu já estranho esse "de" niteroiense, hehehe

      Excluir
  5. que chá mais fofo!! e meu Deus q gravida mais linda!!

    adorei seu corte, xuxu

    bjoss

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que susto, rs.

    Chá mais FOFO!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir
  7. hahahha Dei um quase grito aqui qdo li o título : "Iiiih!!!" hahah
    Que linda essa gravidinha!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. PELAMÃEDOSANTOCRISTO! TÁ QUERENDO MATAR O POBRE DO MARIDO ASSIM, Ô!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!