sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ajuda: achadinhos decorativos


Meninas, aproveitando as dicas do Vestida de noiva eu queria deixar aqui algumas indicações de locais para comprarmos objetos legais que possam ser usados na decoração do casamento. Queria aproveitar também para pedir a indicação de vocês de outros lugares e sites.


Fiquei sabendo também que Vigário geral viou um polo de vários produtos interessantes pra gente, como louças, espelhos e cachepos. Segundo o Wikipedia, os limites das lojas são: Avenida Brasil, BR-040, Linha Vermelha e rua Bulhões Marcial, com a qual margeia a linha de trem. Acho que vale uma visita! Nesse post aqui e aqui vocês podem conferir alguns achadinhos feitos por lá!

Passem as dicas de vocês, por favor!

Bom final de semana!








10 comentários:

  1. Nossa! Essa eu ia morrer sem saber!Qqr dia, dou uma passada lá.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Pras meninas de São Paulo vale a pensa dar uma passada na cidade vizinha: Embu das Artes!

    Já fiz um post sobre lá e tem vááárias coisinhas lindas!!!
    http://www.casareassim.com/2011/03/embu-das-artes.html

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. bom... não tenho dica nenhuma :(
    mas adorei essa bicicleta da foto, me vez lembrar um brinquedo que eu tinha na infância , no lugar dessa caixinha de flores ele levava uma caixinha de sorvete.
    O bom dos enfeites é que depois podem decorar a casa, fica lindo ter objetos que foi usado pra decorar o casamento ,agora esta sendo usado pra decorar a casa.

    beijos

    http://cinderelavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essas lojas. ótimas dicas

    Bjus e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas! Eu comprei várias coisinhas aqui em SP com a Maíra Preto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Poxa adorei a dica, já passei por Vigário várias vezes mas não sabia que lá tava bombando não!

    Pow eu vou garimpar no Saara, lá as caixinhas de bem casado são baratérrimas além de outras coisitas.

    Sou nova nesse mundo casamenteiro:

    http://nemacreditoquevoucasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Rebeca, tô enlouquecida com essa VintageMania! Quero tudo! rsrsrs

    beijos!!

    ResponderExcluir
  8. querida, você viu este post? lembrei de vc com o roteiro do casamento...
    http://enoivas.blogspot.com/2012/01/os-noivos-receberao-os-cumprimentos-na.html

    ResponderExcluir
  9. Ai adorei a dicas to xeretando aos pouquinhos um de cada vez!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. obrigada pela indicação da nossa Boutique de Achados - que delícia! obrigada de coração! beijos, Carmen

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!