quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tendência para buquês

Pelo o que estou reparando nos sites de casamento, a nova (nem tão nova assim) tendência para buquês são o que eu chamo de buquês "selvagens". São buquês feitos de flores, folhagens, galhos, sementes, ou seja, diversos materiais diferentes, com cores e texturas diferentes. Além disso, esses materiais não são mais arrumadinhos todos da mesma altura: são dispostos daquela forma organizadamente desorganizada.





E aí, o que vocês acham desse estilo? Confesso que eu ainda não me acostumei muito com a idéia não...

11 comentários:

  1. Eu nao gosto muito tb. Prefiro os mais arrumadinhos. Mas td depende do estilo da noiva.

    ResponderExcluir
  2. Olha, como sou mais tradicional, nao usaria nao rsrss
    Mas nao vou mentir, o da penultima foto (que eu nao sei o nome da flor, mas são flores mais branquinhas da moça do vestido azul) achei mais lindinho!! rsrs

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Eu quero por que quero um buque de pêonias.....
    ai ai
    rsrsrs
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. É...acho que eu não gosto mto não..rsrs..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu não os acho muito alegres, sei lá... prefiro o mix de flores, só de flores...hehehe...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. São bem diferentes mesmo!!!!
    Mais gosto do tradcional!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse quinto buquê está bem lindo, mas o meu vai ser tradicionalzão mesmo... =)

    Beijins!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho que prefiro os mais tradicionais tbm, hehe


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei se quero buquê (nunca fui muito fã de flores - não conta por noivo). Morro de dó ao ver as flores murchando. :\
    Mas se eu resolver ter um buquê, quero um assim diferentão. Os com suculentas são os meus preferidos. :D

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!