quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Por que um e não vários bolos?!

Cada vez mais tenho visto nos casamentos gringos a utilização de vários bolos menores, no lugar de um único bolo enorme de casamento. Eu acho lindo, principalmente porque dá pra brincar com texturas, tamanhos e cores diferentes, além de agradar a todos os gostos, é claro, já que dá pra fazer bolos de recheios diferentes também.




O que acham da idéia? Eu, sinceramente, acho que as noivinhas brasileiras, tradicionalmente mais conservadoras, vão ter uma certa rejeição à essa idéia.


9 comentários:

  1. Ai, eu acho lindo e até tô pensando em fazer isso no meu... eu faço um, minha mãe outro, minha sogra outro... cada uma faz sua especialidade.. =)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Quee ideia gostosaa rsrrsrss...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. eu concordo que é uma idéia ótima mesmo, até porque da mesma forma que a gente escolhe uma grande variedade de docinhos - não só para deixar a mesa mais bonita mas também para agradar as diversas preferências dos convidados -, assim também deveria ser com o bolo!

    e como fica lindo, né? amei a composição da segunda mesa!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Essa segunda foto eh linda, mas como vc disse eu faço o estilo mais conservador e prefiro ter apenas um bolo e a mesa de doces.

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Gosto da ideia, mas agora é explicar pq vou querer tantos bolos. rsrs
    Qto à história da minha data... eu concordo com vc. E depois da última conversa fiquei pensando sobre isso. Apesar do Glayson brincar sobre os 5 anos, ele cismou com outubro de 2012, então decidimos que é melhor esperarmos o fim de janeiro e voltar a conversar sobre isso. Vamos ver no que dá, né?

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa idéia é ótima... Assim pode ter um bolo de chocolate, um de coco, um de nozes...
    Fica lindo em um chá de cozinha, de bebê etc tb!

    ResponderExcluir
  7. Há 19 anos atrás, no meu primeiro casamento, foi assim!

    Nesse, acho que não! hihihi

    ResponderExcluir
  8. Há 19 anos atrás, no meu primeiro casamento, foi assim!

    Nesse, acho que não! hihihi

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!