terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Peça para o seu fotógrafo!

Eu adoro essa moda de fotos dos noivos ou padrinhos em que a paisagem ou o ambiente são valorizados. O foco nesse tipo de foto não é o elemento humano, mas o cenário em que ele está. Eu chamo esse tipo de foto de "foto cartão-postal". Se você também gosta, peça para o seu fotógrafo tirar uma foto assim de você e seu noivo. Seja no hotel, no local da cerimônia, no local da festa, ou no caminho entre eles, com certeza há uma paisagem bonita, ou mesmo um muro, uma construção ou uma árvore que dê para ser aproveitada como cenário!












Essa foi a nossa "foto cartão-postal":



Que tal depois usá-la para mandar um cartão de agradecimento aos seus convidados?!?!

Que tal ainda fazer um selo personalizado no correio para usar no seu mega ultra personalizado cartão de agradecimento?!?!


7 comentários:

  1. suspiros...
    Ideia excelente. Adoro fotos assim. E a ideia do cartão de agradecimento então... fantástica!

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Desculpa o palavrão, mas não tenho outra descrição: fotos phodaaa!Inclusive a sua!
    Adorei a ideia do cartão de agradecimento!
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo...pena que aqui em São Paulo o lugar mais bonito (na minha opniao) para tirar fotos assim é a estação de trem da Luz, mas é tão perigoso! Hoje em dia os fotografos nao querem mais ir para lá :( Muito triste pq ficam tão lindas.
    A sua ficou fantastica.
    Um bju grande.

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos
    Adorei essa ideia
    certamente terei muitas assim
    adoro a natureza nas fotos
    Então, estou com o contrato na mão
    Tudo regularizado, tudo certinho
    ufaaaaaaaaaaa

    beijo eobrigada pela preocupação

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotos!!! Já fiquei pensando que local aqui da minha cidade pra usar para fazer minha foto cartão postal... Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu acho um arraso esse tipo de fotooo!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!