terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Para levar os noivos: Kombi



Vocês lembram da minha "saga da Kombi" lá em maio, quando eu cismei que tinha que arrumar uma Kombi para me levar pro casamento? A maioria de vocês sabe também que eu não consegui a tal da Kombi, mas o que me deixa impressionada é que, até hoje, esse é o meu post mais acessado, o que significa que, como eu, há várias noivinhas que têm vontade de alugar esse charmoso veículo para levá-las ao casamento.

E dai, Rebeca? Por que você está falando isso? PRA FAZER UM APELO AOS FORNECEDORES!!! Gente, não é possível que essas empresas de aluguel de carro não percebam o dinheiro que estão perdendo! Vamos diversificar aí, pessoal! Se vocês que ainda estão fechando com fornecedores entrarem em contato com alguma empresa de locação, façam esse comentário com eles. Please!

Eu só queria desabafar mesmo...

16 comentários:

  1. Vou comprar uma Kombi e fazer dinheiro!! Vou até Niterói...Brasil inteiro..rsrrs..

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer igual a Gaby: comprar uma kombi e ganhar muito dinheiro
    não é possivel que seja tão dificil de encontrar ne

    essa da foto ta linda
    seria perfeita se fosse azul

    beijo

    ah, não to encontrando o pano igual as suas passadeiras, acredita?
    to quase comprando um outro mais firme, grossinho, parecido!!! pra fazer, ta em cima da hora

    ResponderExcluir
  3. Muito diferente, super moderno atual!! Achei chique!!
    Da uma passadinha lá no meu blog e veja o caldo de abóbora que eu fiz!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Muito diferente, super moderno atual!! Achei chique!!
    Da uma passadinha lá no meu blog e veja o caldo de abóbora que eu fiz!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Só pra me deixar com mais raiva, eu entro hoje no Style me pretty e qual é a primeira coisa que eu vejo? Eu casamento com Kombi!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente! Então é você a noiva da Kombi? Eu sempre via outras blogueiras falando de Rebeca e kombi, mas nem me dei conta que era tu. rsrs
    Eu sou apaixonada por carros mais antigos. Acho que combinam d+ com casamento.
    Nanda queria ir com o Fiat 147 que ganhou do papai, mas acabou cedendo pq um dos padrinhos disponibilizou um carrão pra ela (ficou sem graça de dizer não).
    Outra excelente opção para noivas que querem sair do convencional.
    Lindeza!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. teve uma epoca que ate procurei bastante mas acabei desistindo.
    bjooo

    ResponderExcluir
  8. Realmente é uma ideia super criativa e originall!
    rsrs
    Um beijo floor!
    ;)

    ResponderExcluir
  9. É nunca tinha pensado nessa ideia, deve ser porque realmente é muito dificl encontrar uma kombi legal, onde aluguei o carro pra me levar também nao tinha kombi!!!
    Mais podia ter ia fica legal!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Vamos diversificar aí pessoal! Eu cheguei ao casório de charrete e confesso que não foi nada fácil encontrar o fornecedor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. O aluguer de carros cada vez é mais procurado e realmente alugar uma Kombi deve ser um máximo. Acho que as locadoras deviam mesmo estar mais atentas a isso.

    ResponderExcluir
  12. Meninas,

    MInha prima também cismou que quer sair do Hotel Sheraton ate o local da festa numa Kombi customizada ou Kombi antiga. Estou tentando localizar uma aqui no Rio de Janeiro desde Abril...o casamento sera no dia 25-08-2012... PRECISO DE AJUDA....BJS FABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, infelizmente ainda não consegui nenhum contato. Passe o contato pra gente, caso sua prima consiga! E deixe seu e-nail aqui! Bjos.

      Excluir
    2. Olá temos uma kombi em ponta grossa para alugar! Mas para fazer esse serviço no rio será bem difícil !! Ela e linda !! 1968!!! preta e branca!! Já fizemos um clipe com a banda leash!!! Em Curitiba!!!

      Excluir
  13. Meninas,

    MInha prima também cismou que quer sair do Hotel Sheraton ate o local da festa numa Kombi customizada ou Kombi antiga. Estou tentando localizar uma aqui no Rio de Janeiro desde Abril...o casamento sera no dia 25-08-2012... PRECISO DE AJUDA....BJS FABIANE

    Localizei uma empresa que aluga em Sp, porem o custo ficou altissimo pra trazer aqui para o Rj.

    CASO ALGUEM QUE TENHA UMA PRA ALUGAR OU EMPRESA... mandem o contato pra mim por favor....
    tel4499@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Puxa, eu também quero uma Kombi! E azul calcinha feio essa da foto!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!