segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Para distribuir os mimos...


Pensando em distribuir lágrimas de alegria, saquinhos com arroz, cones com pétalas, bolinhas de sabão ou sejá lá o que a sua criatividade permitir para os seus convidados? Em vez de pedir para o pessoal do cerimonial distribuir, peça para algum convidado especial fazê-lo, caso suas madrinhas e damas estejam muito ocupadas na organização do cortejo. É bem mais pessoal e a pessoa escolhida ainda vai se sentir homenageada com o gesto.

Eu não sei se vocês já notaram, mas eu adoro botar as pessoas queridas pra trabalhar e dar seu toque pessoal nos itens do casamento. São essas pequenas coisas que fazem um evento ser diferente do outro! Podem até dizer que a moda agora é personalizar tudo e que todos os casamentos acabam saindo parecidos por serem todos personalizados. Não ligo! Só sei que, com essa moda, novas idéias surgem a cada dia e só vejo casamentos uns mais lindos do que os outros!

15 comentários:

  1. Com certeza esse gesto deixa as pessoas bem mais proximas e importantes!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. No meu casório todo mundo vai trabalhar, hehehe
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. colocar as pessoas queridas para trabalhar é ótimo! dá um toque super pessoal, e pra quem vai receber, é bem mais simpático também.

    no meu casamento, minha cunhada vai ser meu braço direito!

    http://ficavaitercasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia! Eu ia adorar fazer esse papel!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Otima ideia... porque não pensei nisso antes do meu casamento. Uma prima minha ficou meio perdida na cerimonia, pois os pais dela eram meus padrinhos e ela não foi daminha. Podia ter designado isso pra ela.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Tb adoro colocar as pessoas próximas para dar um toque. Gostei da ideia, REbeca.
    :D

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Rebeca, tem vc hj lá no bloguinho rsrs.

    quanto ao post, concodo total com vc, afinal coloquei a família toda para por a massa na casório!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oiee.. passei pelo seu blog e amei!!Achei o maximo td e estarei sempre por aqui.. Já estou te seguindo se quiser nos fazer uma visita será mt bem vinda.. bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  9. com certeza a ideia é otima
    e a entrega do mimo fica menos impessoal
    ahhh e em relação ao fogão e a geladeira não foram os da foto que eu comprei mas bem que eu queria viu rsrsrsrs mas é muito dficil de achar.
    bjoo

    ResponderExcluir
  10. Ola,tudo bem?

    Eu sou a Mari,nova no blog e estou te seguindo.

    Adorei este seu post e toda a sua criatividade e idéias nos outros tb.

    Espero poder me espelhar futuramente nessas suas opções tão convidativas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu também achei muito lindooo!
    Beijo floooor
    ;)

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!

    Uma maravilhosa ideia mesmo!

    Beijos,
    Vivi

    www.embrevecasadinhos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ando pensando é em como distribuir as rasteirinhas, mas isso acho que é melhor deixar com o pessoal do cerimonial mesmo, pra evitar estresses... ^^

    Legaizinhos os porta retratos, né? Mas aposto como só vou conseguir trazer uns dois de volta pra casa...

    Beijão com saudade!

    ResponderExcluir
  14. E tenho certeza que as pessoas amam se sentir úteis!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  15. Às vezes temos essa impressão porque vemos casamento TODO DIA hahahaha.Só que as pessoas normais, só vêem casamento uma vez na vida, outra na morte, quando são convidadas para algum casamento.
    Enfim, acaba que SEMPRE surpreende todos os convidados!
    Bjsss

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!