terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Locais para um Miniwedding no Rio



burlap bunting
Foto: Sloan Photographers

Resolvi compartilhar com vocês as várias indicações que recebi no post Ajuda: Casamento no Rio. Entre os locais indicados estavam:

Restaurante Os Esquilos
Restaurante Quatro Estações
Restaurante Real Astória
Restaurante Laguna
Tizziano
Palaphitas
Aprazível
Pousada Don Pascual
Restaurante Turino Barra
Bistô Ouvidor
Le Relais de Marambaia
Bar dos Descasados (Hotel Santa Tereza)
Centro Cultural Carioca
Restaurante Scotton

Para quem for de Niterói, há também as opções:

Restaurante Buzin Icaraí (2º piso)
Bistrô MAC
Bistrô Beira Mar


Eu não conheço os locais citados acima, apenas estou compartilhando informações que recebi. Não esqueçam sempre de perguntar a capacidade do local, pois, já que a maioria são restaurantes, devem mesmo ser indicados apenas para miniweddings. Conforme eu for descobrindo outras opções, vou atualizando este post!

15 comentários:

  1. Na Barra tb tem o Restaurante Laguna e o Tizziano.

    Beijinhos,

    http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Le Relais de Marambaia é um sonho de lindo! Pena que é caaaro! rs

    Beijos!
    Vandressa

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre falo que o Rio tem as melhores opções pra casamentos mais aconchegantes. Aqui em São Paulo podia ser assim tb...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. o aprazível é um sonho! e cabe até mais gente que um mini de verdade!

    ResponderExcluir
  5. Ei flor

    Mudamos de endereço... siga agora o www.paposdaani.blogspot.com para continuar recebendo nossas atualizações.

    beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeei a dica!
    Tá até anotado..
    Amo meu Rio de janeiro!!!

    =)

    ResponderExcluir
  7. Não sou do Rio, mas essas dicas ajudam muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahhh pena que eu não sou do Rio, vou tentar descobrir lugares legais aqui em Sao Paulo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah, Os Esquilos... Sonho de consumo do Elmo!
    Pena que a Capela Mayrink é tão pequenininha!

    =***

    ResponderExcluir
  10. Ao contrário de vc eu sou fã de uns bouquês diferentões...
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Olá , obrigada por colocar o RestauranteOs Esquilos , na sua relação.
    Abraços e quando aparecer me procure
    Anna Paola
    www.osesquilos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah, pensei que era pra você. Poxa, além dos restaurantes que vocês mencionaram eu não lembro de mais nenhum. Na verdade tem um lindo em Botafogo, de frente pra praia, mas deve ser caríssimo também. Vou procurar o nome e te digo.
    Pois é cara, casar no Rio está um absurdo, Niterói ainda está mais tranquilo... a Colombo em 3 anos aumentou 200% seus valores... um absurdo!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!