terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Enquanto a Srta. noiva não vem...


Fato é que, na maioria dos casamentos, os convidados ficam pelo menos uns 30 minutos na igreja à espera do casamento começar. Por que não distribuir um jornal dos noivos? Esse jornal pode contar um pouco sobre a história do relacionamento deles, pode conter a programação do casamento, o cardápio e, quem sabe, pode até ter uns passatempos para a espera na igreja não ser tão cansativa!

Eu gostei da idéia. É uma opção interessante para substituir os programas e também aquelas retrospectivas em fotos ou vídeos, das quais muitos convidados não gostam. Vamos combinar que aquelas retrospectivas podem ser meio chatas, quando os noivos decidem colocar todas as fotos desde que se conheceram. Aliás, gente, preciso confessar que isso foi até uma coisa que deu confusão antes do meu casamento. Meu pai queria fazer uma apresentação de slides na minha cerimônia e eu e Raoní vetamos quando descobrimos. Pode até ter sido um pouco insensível da nossa parte, mas, apesar da nossa cerimônia não ter sido tradicional, ela tinha um roteiro e o clima ia ser totalmente quebrado se a gente parasse tudo para fazer uma apresentação de fotos. Bom, eu acabei mudando totalmente de assunto, mas é isso aí!

10 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I!
    Já salvei na pastinha!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. A ideia é perfeita... Eu tinha começado a fazer um, mas nao conclui!
    Beijoo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei muito! Pena que não vi isso antes... Uma boa idéia pra entreter os convidados até começar...

    ResponderExcluir
  4. Menina que boa ideia!!! Se der tempo e sobrar um dimdim eu faço no meu.. =)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Essa ideia do jornal é super legal, mas acho que fica mais cara que a retrospectiva tradicional. Eu adorei a minha, mas tb era a minha, né? kkk pros outros acho que ficou chata e longa. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Já estou salvando na minha pastinha de inspirações


    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Genial!!!
    Ai, aqueles vídeos de retrospectiva só são legais quando a gente conhece MUITO os noivos. Mesmo assim, uma coisa bem rápida.
    Na maioria das vezes são chatos pra danar! rsrsr
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. que boa idéia!! um jornal dos noivos seria muito bacana, além de poder ficar de lembrança depois, eu mesma não gosto de retrospectivas hehe. beijao, estou te seguindo...

    http://flaviaepaulo2009.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu amei essa ideia. já coloquei no meu arquivo de inspirações para o casamento. é um saco ficar esperando sem ter nada para fazer *rs

    http://ficavaitercasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!