domingo, 22 de janeiro de 2012

Dica: balas personalizadas

Vi um destaque no site da revista Noivas Rio de janeiro falando sobre a Papabubble, uma empresa que faz balas personalizadas muito fofas e coloridas. Segundo o site da revista:

"Para uma única letra, por exemplo, é preciso comprar quatro quilos (R$ 360,00). Já quem encomendar 10 quilos (R$ 900,00), pode escolher de 5 a 12 letras. Vale lembrar que um quilo tem cerca de 500 unidades. A empresa entrega em todo o Brasil, e os pedidos devem ser feitos com 30 dias de antecedência"

Tudo bem que é carinho para bala, mas fica a dica pra quem tiver interesse e din-din.


7 comentários:

  1. Minina... Olha que eu amei essa notícia... Bom saber, hein!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que delicia essas balas, mas achei muito cara!!! Se tivesse muito dinheiro sobrando quem sabe!!!
    Os convidados iriam adorar, com certeza!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo.. Otima ideia mesmo!
    =)

    Beijo floor

    ResponderExcluir
  4. Dizem que tudo que vende lá é gostoso. Fiz um orçamento tempos atrás, mas infelizmente meu bolso está furado...
    São lindas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu vi isso!
    Uma graça mesmo, mas sabe qdo q ia dar R$900,00 em bala? hahahah
    De qqr forma, fica a dica!
    Só se eu fosse zilha!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. eu sou super apaixonada por essas balas. lembra a minha infância!

    pena que é tão caro :(

    ResponderExcluir
  7. São lindas mesmo!!!
    Fui na loja em Sp e o dinheiro vale! Elas são todas feitas a mão....é um suuuper trabalho artesanal!!! Muito lindas! Vale muito!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!