sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Crianças no casamento

Gente, tem coisa mais fofa do que crianças? Daminhas e pagens, então, nem se fala! Eu optei por não ter damas e pagens, mas isso não quer dizer que não tinham crianças muito fofas no meu casamento!

Gabi-abi-abi, minha priminha americana, linda e simpática demais! Esse laço na cabeça é tudo!


Sophie, arrasando na dancinha...





Esses dois meninos são irmãos e a menininha é prima deles. Eles são inseparáveis! Brincam juntos o dia inteiro e não podia ser diferente no casamento!



Não podemos esquecer dos pré-adolescentes, que são todos iguais mesmo. :)

Fotos: Dueto Fotografia

Como vocês podem ver, não tinham muitas crianças no meu casamento (acho que umas 8 no total), por isso não me preocupei em organizar um cantinho especialmente pra elas. Porém, recomendo e muito que, nos casamentos em que muitas crianças estarão presentes, seja estruturado um cantinho recreativo. Dessa forma, não só as crianças aproveitam melhor a festa, como os pais também!


6 comentários:

  1. Quanta criança linda!
    No meu casamento tinha muuuuitas, fiz um espaço especial pra elas com direito a muitos brinquedos e recreadora.
    Teve criança que chorou pra não ir embora hahaha

    beeeijos
    Ani
    www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas! No meu casório não teve cantinho especial, mas elas se apropriaram de um dos lounges. hhahaha

    Beijos

    PS: Brigada pelo elogio a minha mãe! Acho a mesma coisa e rezo pra genética tb ser generosa comigo. :)

    ResponderExcluir
  3. Muito fofos!!! Criança é alegria, né? Por isso, também nós optamos por ter daminha e pagens... beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie, vocês estão no post de hoje (Retrospectiva do e-Noivas), passa lá pra conferir e deixe um recadinho =)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Ainh... To tão indecisa com os meus... rsrs

    Bjusss lindona!!



    http://lorenaebiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Comassém você não colocou a Sophie de daminha? Que menina mais fofa!!!

    Pelas nossas contas estamos com 20 crianças na lista, já tem até espaço reservado pra elas!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!