segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Como inovar com a pasta americana?

Fato é que, aqui no Brasil, é muito difícil encontrar um fornecedor de bolo de casamento que faça aquela decoração linda sem pasta americana. Talvez daqui há uns 3 anos, quando a coisa já estiver bem batida, os fornecedores resolvam aderir à idéia, mas, enquanto isso, como fazer para inovar, mesmo com a pasta americana?

Sinceramente, a maioria dos bolos que tenho visto parecem todos iguais e mais ou menos assim:


Eu sei que muita gente não liga de fazer tudo igual ao comum (e até gosta), mas é que eu, que sou meio do contra por natureza, costumo gostar do diferente. Não que eu ache esse bolo aí de cima feio. Não é isso. Ele é lindo, mas já fui a uns 5 casamentos com bolos parecidos, Por isso, gostei desse bolo aí:


Ok, ele pode não ser nenhuma obra de originalidade, mas pelo menos já saiu do comum. Adorei as cores! Achei que ficou um bolo simpático e alegre. Bolo tem que ser sempre monocromático?

6 comentários:

  1. Diferente mesmo esse bolo..basta ter criatividade, né???..

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Colorido, gostei! Tbm gosto do diferente, queria algo diferente pra colocar em cima do bolo, sem ser noivinhos, pelo menos já mudaria um pouco rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm acho que os bolos daqui poderiam e não deveriam usar pasta americana.....já deu neh....
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Acho que normalmente o bolo combina com o estilo dos noivos e casamento. Por isso a maioria dos bolos parecem ser iguais, pq a maioria dos casamentos são "normais". Os casais diferentes, sempre tem bolos seguindo o estilo.

    ResponderExcluir
  5. Inovar é tudo née...
    Um grande beijo flooor
    =)

    ResponderExcluir
  6. O meu bolo foi bem clássico, mas achei ele lindo. Adorei! Gosto de alguns diferentes, com cores, mas onde aluguei o meu não tinha nada diferente!
    BJo

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!