quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Café no casamento



Sabe aquela tradicional mesa de chocolates que sempre vemos na saída dos casamentos? Geralmente ela é acompanhada por aqueles grandes bules de prata, onde ficam os chás e o café. Então, não gosto não. Uma alternativa bem interessante, principalmente para que já possui a máquina em casa, é colocar um cantinho do café com máquinas de café expresso, em que os próprios convidados podem fazer seu café na hora. É claro que essa idéia é mais indicada para casamentos menores. Eu usaria uma cafeteira da Nespresso, já que o café vem em cartuchos e ela é superprática. Uma dessas é o meu atual sonho de consumo. Compra certa da próxima viagem.


Mudando de assunto, nosso casamento foi publicado no blog Em breve casadinhos!



Passem lá pra conferir!

11 comentários:

  1. Eu já fui lá conferir seu casamento, tão lindo! *_*

    Minha mãe queria de qualquer forma uma mesa dessas no meu casamento, mas eu não deixei porque já tinha muita coisa e nosso casamento não acabaria tão tarde.

    beeijos
    Ani
    www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um sério problema..como eu não gosto de café eu acabo nem me preocupando com isso! Puro egoísmo, né? rsrs...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força minha floor!
    Ele vai correr atras de seus direitos mesmo... Mas essas coisas demoram um poukim née, por isso que a lojinha pode ajudar enquanto tambem não consigo emprego na minha areaa!
    Obrigada mais uma vez!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tb não curto esses bules gigantescos! Ainda bem que onde casarei tem essas máquinas de expresso.
    Conferi seu casório lá no Em Breve Casadinhos e adorei! Parabéns!!!

    Beijos,

    http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que lindo, fica chique desse jeito, um mimo, gosteii!! mas é o que vc disse, vai bem para um casamentos "menores". beijao

    ResponderExcluir
  6. Seu casamento rende suspiros toda vez q vejo. Ai, ai...

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Rebeca!!
    Tem selinho pra vc lá no blog...
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. É também não gosto e na verdade nem me importei, no meu casamento até tirei a mesa onde ficava os bules e substitui por outra coisa!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto muito dessas mesas em casamentos. Nunca usei, tomei um chá ou café, por isso não coloquei na minha. Mas essa cafeteira é show, né?
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Gosto bastante da idéia. Já até implementei aqui em casa em reuniãozinha com os amigos (ganhamos um Nespresso de presente de casamento). Num jantar com amigos (estilo buffet, servido no aparador), colocamos o Nespresso e aí, cada um podia fazer seu cafézinho, escolhendo o sabor que queria. Ficou super legal :)
    Beijinhos e feliz 2012!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!