segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Aniversário de casamento: 6 meses!

Hoje nós fazemos 6 meses de casados!!! As pessoas me acham louca, por eu continuar com um blog sobre casamento depois desse tempo todo, mas o que eu posso fazer se eu me sinto uma noiva eterna?! Nem adianta que eu ainda não senti a menor vontade de adaptar esse blog à minha realidade de dona de casa, até porque eu não sou muito dona de casa. Pra vocês terem idéia, nem fogão eu tenho! Tenho um fogareiro de 2 bocas que leva 40 minutos para ferver uma chaleira de água!

Enfim, o que eu acho legal mesmo é falar sobre casamento, continuar colecionando inspirações que podem ajudar outras noivas ou casadas que queiram comemorar em grande ou pequeno estilo seus aniversários de casamento. Claro que, além disso, esse blog serve para eu desabafar, de vez em quando, botar meus "Desejos do dia" para eu sempre lembrar dos meus objetivos, trocar idéias, fazer amizades, mostrar algum achadinho interessante e por aí vai!

Parabéns também para as leitoras que estão aqui comigo por 6 meses ou mais!!! Até sabe Deus quando!


Foto: Dueto Fotografia

21 comentários:

  1. Oi, Rebeca! Tudo bem?
    Eu vou me casar em abril e adoro ler o seu blog, tem ideias muito inspiradoras! Por coincidência, vendo as fotos do seu casamento, descobri que a Ilva e o Tiago, que são amigos do meu irmão, foram seus padrinhos de casamento. Então acabei comentando com eles que gosto muito das coisas que vc escreve, e por isso estou deixando este recado pra você. Não deixe de escrever sobre casamento, enquanto vc tiver inspiração pra isso, pq suas ideias são mesmo maravilhosas, e suas dicas ótimas! Beijos, Denise.

    ResponderExcluir
  2. E quando as casadas além de não acabarem com seus blogs de casamento, ainda amam frequentar os blogs casamentícios das amigas? Eu tb casei, já estou grávida e não tenho um pingo de vontade de terminar com meu blog, muito menos mudar o foco! Teve gente que já me perguntou se meu blog ia mudar de nome... Claro que não! Todas os outros assuntos vêm do casamento e porque não a gente continuar com nossos cantinhos, assim como vc falou, dando dicas, inspirações, ajudando, relembrando o nosso dia e espalhando pelo mundo através desse assunto algo que anda faltando... o amor!!!
    Eu espero estar sempre aqui Rê, acompanhando tudo!
    Parabéns pelas bodas de plumas!! Deus continue abençoando vcs sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu vou continuar por muito tempo, gosto das suas inspirações pq elas não fazem muito meu estilo e acho um máximo ver algo totalmente diferente do que eu gosto! Confuso né? Mas é isso mesmo...rs
    Bjus e parabens pela data especial.

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooooo
    parabéns e felicidades
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Ai de você se fechar a casa! grrrrrr. Quero não. Venho aqui toda hora que vejo post novo! ♥

    ResponderExcluir
  6. Tem nada de loucura continuar o blog, nem pense em nos abandonar! hum.
    parabéns pelo meio ano de casadinha e trate de comprar um fogão! :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Já se passou meio ano do seu Big Day!! E não parece que foi ontem???...=)

    Muito mais felicidades pra vcs!!!

    E eu tbm não canso de ver novidades de casamento..o que se passa com a gente?? rsrs...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!!
    Parabéns pelos 6 meses, passa rapidinho eim...
    Isso mesmo nada de para de postar, sempre passo aqui pra ver as ideias novas, meu casamento será daqui um ano ainda, então tenho muitas coisas para pesquisar de casório, nada de sumir hehee
    Acho q meus posts pós casamento não serão também da cozinha, não consigo fazer nada hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Rebeca. Obrigada pelo recadinho hoje!
    Parabéns pelos seis meses de casada! Escrever é uma ótima terapia, acredito que nos ajuda a organizar os pensamentos e canalizar melhor as emoções. E suas inspirações aqui no blog são cheias de delicadeza, passam uma segurança muito grande. É gostoso de ler e de ver. Outros assuntos acabam surgindo naturalmente, mesmo que o tema seja sempre o amor. Só porque você é casada, não precisa falar de coisas de casa, claro! Continue sim compartilhando sonhos, planos e suspiros conosco!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Que lindooo, parabéns para o casal!!
    Que venha muitos e muitos anos de felicidades!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos seus 6 meses, Rebeca. Eu adoro seu blog e fico feliz que pretende continuar!
    Beijos
    Lud

    ResponderExcluir
  12. Q linda!!! Felicidades, Becaaaaa!!!
    E é isso aí! Não te acho louca! FATO que farei a mesma coisa!
    O blog é seu e vc escreve sobre o que quiser!
    Bjsss
    PS; Rindo horrores que vc não tem fogão hahahhaha

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!!! Quem venham mais 6 meses!!! E não deixe o blog de casamento não, vou precisar muito das suas dicas pro meu casamento!!! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pra vcs!!!
    E num pare não mesmo de escrever aqui... =D adoro seu blog e tenho certeza que muita gente tbm!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  15. Parabééééns, felicidades a vcs SEMPRE!
    Continue sim, compartilhando suas idéias, dicas e inspirações conosco.
    Beijo grande!

    http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Total identificação: quando alugamos o apartamento ele veio com um fogão mega velhinho. Pergunta se compramos um novo? ;)

    Parabéns pelo aniversário!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  17. Peloamordedeus, continue com esse blog mesmo depois de mil anos de casada. O seu é um dos que tem mais atualizações, muitas inspirações lindas e relatos reais de noivas que querem casar bonito sem morrer passando fome por isso. =)

    ResponderExcluir
  18. Parabénssssss! Já, já são bodas de papel (passa muito rápido, acredite!)

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Casal mais fofo do mundo e o casamento mais lindo que já vi. Conto pra todo mundo. ;) (Aninha)

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pra vocês!!!!!! E continua o bloguinho sim!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!