segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Opinião da noiva: Dueto fotografia

Hoje eu estou escrevendo o último "opinião da noiva". Demorei um pouco para escrever sobre os meus fotógrafos, pois estava esperando receber o álbum para ter o serviço deles finalizado e poder dar uma opinião justa, que englobasse todas as etapas do serviço oferecido por esse fornecedor. Como vocês já sabem, nossos fotógrafos foram a Michele e o Frederico, do Dueto Fotografia. Essa semana eu encontrei com a Michele na Confeitaria Colombo para ela me entregar o álbum e eu disse a ela como eles foram um dos meus fornecedores preferidos. O principal motivo dessa preferência é que, além deles serem muito simpáticos e excelentes fotógrafos, são muito profissionais e não me passaram uma sensação que alguns dos meus fornecedores me passaram: de que iriam tirar o meu couro. Estou falando isso, pois, quando a gente começa a pesquisar orçamentos e a conversar com fornecedores, só de falar a palavra "casamento" o olho deles já cresce e o orçamento vai nas alturas. Isso sem contar a sensação de que o nosso casamento seja apenas mais uma data marcada em suas agendas. Felizmente eu não tive essas sensações com o pessoal do Dueto e fiquei muito satisfeita com o trabalho deles!


9 comentários:

  1. Com certeza eles merecem muitos relatos positivos, pois as suas fotos ficaram liiindas!!


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto as fotos oficiais, e realmente estão muito bonitas. Aquela então que você usa no seu perfil do blogger é linda... Pelas fotos já dava para desconfiar que são realmente pessoas muito sensíveis, com seu depoimento agora temos certeza... :)

    ResponderExcluir
  3. Tão bom ter essa relação com um fornecedor!
    Ai, se todos os fornecedores fosse como eles e entendessem o que as noivas passam, né? rs
    Tem cada doido por ai! Comigo só nessa semana foram 2! rs
    Beijo e boa semana!
    Vivi
    www.embrevecasadinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. olá!
    obrigada pela visita
    adorei seu blog!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Rebeca, suas fotos ficaram lindas! Eu acompanhei quando vc fez os relatos! Parabéns! Beijão

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos ficaram lindas Rebeca, não tem nem o que falar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bom, Rebeca! Ter problema logo com as fotos seria uma desgraça!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Só por essa foto a gente já vê a qualidade dos profissionais! Linda foto, cheia de sentimento!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Ô meu Deus!!! Que alegria!!! Que bom!!! A gente fica muito muito feliz!!! Beijinhos Mi

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!