sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Opinião da noiva: cabelo e maquiagem

Resolvi falar hoje sobre um dos itens do casamento sobre o qual eu ainda não tinha dado a minha opinião: meu cabelo e maquiagem.

Logo no início dos preparativos, eu tinha decidido que iria fazer com uma dupla de cabeleireiro e maquiador que arrumou uma amiga minha, que, diga-se de passagem, é bem exigente nesse aspecto e tinha feito vários elogios a eles. Cheguei a trocar vários e-mail com um deles, mas quando mandei um e-mail pedindo a confirmação final, ele não me respondeu. Mandei outro e-mail, perguntando mais uma vez se estava tudo certo e...nada. Com isso, não me senti segura em contratar uma pessoa que desapareceu de uma hora pra outra e não me retornou em um intervalo de mais de 1 mês. Acabei correndo atrás de outro fornecedor. Liguei, então, para o Áureo de Sá, mas ele já estava com a data ocupada e me indicou a pessoa com quem acabei fechando.



Lápis no contorno dos lábios...NOT. Tirei tudo depois e botei só batom mesmo.



Resultado:


Sinceramente, o resultado da minha make e, principalmente, do meu cabelo não ficou exatamente do jeito que eu esperava. Não que tenha ficado feio, mas achei que o acabamento poderia ter ficado melhor. Minhas madrinhas também não ficaram satisfeitas com as makes e cabelos delas, que foram feitos pela assistente da minha maquiadora. Quanto ao relacionamento pessoal com a minha maquiadora/cabeleireira, só tenho elogios a fazer, pois ela sempre foi muito simpática e solícita.

Eu não posso reclamar, pois realmente esse foi um item ao qual eu não me dediquei muito, quase não pesquisei e confesso que não queria gastar o tanto de $$$ que eu via algumas noivas gastando. De qualquer forma, se meu casamento ainda fosse ocorrer, eu teria escolhido outro profissional. Para ver quem foi o escolhido, dê uma olhada no meu checklist.

15 comentários:

  1. Que pena que vc não gostou do resultado final, pq eu adorei... e achei que vc ficou linda, impecável
    mas só a gente mesmo pra perceber os detalhes e ver os que não agradam... somos exigentes demais e é isso que acaba interferindo no nosso gosto depois
    "podia ter ficado melhor" tb pensei isso sobre meu chá

    mas não duvide, vc estava LINDA
    tb já é de natureza ne
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Ain eu achei tão lindoo!
    Ficou super delicado.. Ameeei
    =)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Como assim??? Mas você ficou linda!!!
    Sabe que é por esse tipo de coisa que resolvi fazer cabelo e maquiagem no salão de sempre? Já conheço o trabalho do Élcio e ele não tem como fugir! ^^

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Vc ficou mara!! adorei...

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa nem fale!
    A única coisa que mudaria no meu casamento é o cabeleireiro, não que eu tenha odiado, mas também achei o resultado poderia ser melhor, sem contar que não me dedicaram o tratamento especial como prometido....mas eu nem posso reclamar, pois também não me dediquei muito ao assunto, mas por pura falta de opção e $$$$. Na minha cidade eu não tinha muita escolhe e trazer um profissional de outra cidade ficaria uma pequena fortuna.

    Mas se tivesse que fazer tudo de novo, faria meu making off no hotel, ou qualquer outro lugar que tivesse mais privacidade!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. REBECA,

    Achei que está tudo lindo sem tirar, nem colocar e combinou com absolutamente toda a sua proposta de casamento!

    Amei, viu?

    ;)

    Mulher Digital.

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda! Linda mesmo! Mas só a gente sabe o que quer né? Esse é um contrato que eu acho super importante porque a noiva tem que se olhar no espelho e se sentir A noiva! :)

    Aproveitando, uma foto do nosso casório está concorrendo ao wedding awards! Se puder dá uma passada por lá e votar na gente eu agradeço muito! http://www.weddingawards.com.br/votacao/foto/creative_idea/walkerlucia/889

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gastar rios de $$ com maquiagem ñ dá, né? Apesar de dar um medinho de contratar o serviço e ñ gostar depois.
    rsrs
    Bom, como o blog vai continuar, eu tinha que fazer as alterações, né?
    rsrs
    Brigaduuuuuuuuuuuu

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah, Beca, eu adorei! Ficou linda!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Mas que blog maravilhosooooooooooooo, parabéns.

    Posso seguir?

    bjs e não some

    ResponderExcluir
  11. Tenho um problema seríssimo com centralização. Sou mto Monica Geller rsrsrs.Acho que nem terapia resolve!
    Por isso, nunca ficaria tranquila das madrinhas organizarem. Vou colocá-las pra me ajudar, mas o grosso mesmo será feito por mim rsrsr.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  12. Olá bela
    Adorei o sua make simples e bonita super combinou com o penteado e seu vestido d enoivo muito bom gosto
    beijokas

    ResponderExcluir
  13. Beca,

    Tb achei super lindo o cabelo e make!
    O olhar de noiva é mt exigente, ainda mais quando nós somos as noivas...mas ao meu ver, estava linda!!

    Bjs mil!!

    ResponderExcluir
  14. Agora é aprender a namorar, né Rebeca?
    kkkkkkkkkkk

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente, achei vc LINDA! rs

    Mas é pq eu não sei como vc tinha se imaginado, rs!

    Ainda não tenho ideia de qm escolher, nem de preços, e confesso que por enquanto, nem tô pensando nisso para não desistir, kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!