quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Lembrancinha: ecobags

Eu já tenho visto pela net alguns casamentos que estão oferecendo como lembrancinha Ecobags! Eu, como moradora de BH, onde foi proibido o uso de sacolas plásticas nos estabelecimentos comerciais, aposto nessa tendência. Melhor mesmo do que uma ecobag, só se for um daqueles modelos dobráveis, que dá pra levar sempre na bolsa!



Você ainda pode se arricar a personalizar, você mesma, sua ecobag, vendo o passo a passo nesse vídeo aqui, ou aqui.

11 comentários:

  1. Eu tbm acho uma ótima ideia para lembrancinha..ia adorar ganhar num casamento..=)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Tb acho uma idéia excelente! Até pesquisei para dar, mas iria ficar muito caro. Acabei presenteando apenas as madrinhas com ecobags...mas é uma lembrancinha bem legal e útil :)

    ResponderExcluir
  3. O mimo dos padrinhos da Nanda e do Igor foram ecobag. E eles pensaram justamente no q vc falou: Bh sem sacolas... Unindo o útil ao necessário rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Super legal essa lembrancinha, útil, pratica. So que quando fui ver o preço achei meio salgado...rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. é realmente linda essa ideia, mas não sei se combina com qualquer estilo de casamento... axo que alguma coisa mais rustica ou vintage seria perfeito, não acha?

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Nós presenteamos os nossos pajens e a nossa daminha com ecobags cheias de guloseimas, canetinhas coloridas e livrinhos de atividades.
    Fizeram sucesso!
    O que achei ruim foi a dificuldade em encontrar as sacolas cruas para estampar do jeito que eu queria...
    Apesar de tudo, valeu a pena!
    Economizei e o resultado ficou super legal!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rebeca... tudo bem?

    Menina, e eu não sabia disso. Moro em Curitiba mas a família do meu marido é de BH... então um dia que estava em BH fui na Araújo, a moça me falou o valor de compra, paguei e fiquei olhando pra cara dela. Até que ela me perguntou: - Quer sacos de papel? Respondi: - Sim! (com aquele tom de "não, vou levar na mão"... Só depois que fiquei sabedo que tava proibido..rs

    ResponderExcluir
  8. Ótima ideia!
    Só não pensei em fazer porque decidimos por fazer só "lembrancinhas comestíveis"... =)

    E quem deu a ideia da Termas 4x4 foi um cara sem noção que ninguém nem sabe como é que foi parar no grupo e não foi mais embora... Acho que o noivo em questão nem sabia do que ele estava tramando! De qualquer forma, acho que o assunto morreu...

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha visto no casório da irmã da Paulinha, acho o máximo a ideia!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Legal, e diferente; nunca tinha visto!!

    bjo

    http://casamentoesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!