quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Inspiração: noivas de cabelos curtos

Geralmente, a determinação da data do casamento pelos noivos vem seguida da decisão, pela noiva, de deixar o cabelo crescer o máximo possível até o casamento, para que ela tenha uma maior liberdade na escolha do penteado. Realmente eu não sou a favor de que uma pessoa que sempre usou cabelo longo corte o cabelo radicalmente logo antes do casamento (como fez a cantora Wanessa Camargo, por exemplo), por outro lado há uma enorme gama de penteados para noivas que possuem cabelo curtos. Um mais lindo do que o outro. Aí vão algumas inspirações:












Eu confesso que sou apaixonada por cabelos curtos e, se não fosse a minha bochecha enorme, eu sempre cortaria meu cabelo!

9 comentários:

  1. Eu concordo que temos que manter Se sempre teve cabelão tem que manter. E se sempre teve cabelo curto só ver esse post pra ter otimas ideias.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rebeca .... que lindo!!Pra quem tem cabelo curto é um charme esse último penteado!!

    bjo

    http://casamentoesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, adorei o seu blog e suas postagens. Quanto a última, eu adoro cabelo longo e não teria coragem de cortar de jeito nenhum.
    Entra no meu blog e me segue. Tô te seguindo. http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!! Sou uma dessas noivas que deixou o cabelo crescer, mas pelo menos sempre usei cabelo comprido...rsss
    Acho lindo curto! Super moderno!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rebeca, pois é eu vi a decoração doseu casamento que por sinal ficou muito lindo mesmo esse tom de azul é lindo!! e vcs também ficaram lindos!!


    bjos!!
    e obrigado pela visitinha lá no blog..

    http://casamentoesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre tive o meu cabelo médio e não vou querer cortar antes do casamento... Quem sabe depois, né? rrsrs

    Um 2012 repleto de realizações!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Rebeca, tudo bem? De onde você tirou essas fotos?
    Apaixonei na tiara da 6ª foto, quero ela pra mim. rs
    Você lembra onde viu essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, essa tiara é desse lugar aqui, se não me engano: dcantidio@gmail.com

      Beijos!

      Excluir
  8. Oi, eu fiquei apaixonada pela tiara da 2ª foto. Você lembra de qual site tirou essa foto? Ou alguém que faça para mim? Grata Beijos!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!