quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Inspiração: decoração com sombrinhas

Eu adorei essa idéia de uso de sombrinhas na decoração! Dá um ar descontraído e alegre ao ambiente. Eu cheguei a pensar em usar essa idéia no meu casamento, mas como o local era fechado, acabei desistindo. Fica a dica para quem vai fazer um casamento ao ar livre!

Foto: Gabriel Ryan

Obs.: Ontem teve encontrinho das noivas blogueiras de BH e eu finalmente conheci pessoalmente a Lilian, que já conheço virtualmente há tempos, além de conhecer a Fabi. Meninas, adorei nosso encontro!

6 comentários:

  1. Lindo mesmo Rebeca
    penso em usar tb, mas em cestas mesmo para as convidadas usarem caso chova ou faça sol
    depois faço um post sobre isso

    adorei te conhecer
    obrigada de verdade, por tudo!!!!

    um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Otima ideia para um pic nic...que bonitinho..=)

    ResponderExcluir
  3. Ahh..mas tem que prender mto bem pra nao cair na cabeça dos convidados..rsrs..

    O pic nic que eu falei e pq eu imaginei um cha de cozinha ao ar livre, em forma de pic nic...kkkk.....=)

    ResponderExcluir
  4. Também adorei o encontrinho!
    Pena eu morar longe e não estar sempre aqui...
    Seu blog é lindo! Estou lendo tudo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Acheeei liindo..
    Não sei se usaria para o casamento, talvz para o chá, mas ficou liindo!

    bjs

    http://quandoeuforcasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!