quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Inspiração: como servir whisky e outras bebidas finas

O seu orçamento não permite que o whisky ou outras bebidas mais caras sejam servidas à vontade durante seu evento? A solução é montar um minibar, em que os próprios convidados poderão se servir. Só o fato de a pessoa ter que se levantar para se servir já diminui muito o consumo, mas, ao mesmo tempo, você não precisa deixar de oferecer essa opção de bebida aos seus convidados.

Monte um cantinho charmoso, com um espaço lounge por perto ou mesas no estilo bistrô, e faça a você e seus convidados felizes!




12 comentários:

  1. A ideia é boa. Ou seja, se quiser beber... levante-se. rsrs

    Eu já desisti (fui forçada) do miniwedding. O BEM é do tipo 'amigo de todo mundo' e já vi que vou ter que engolir muita gente no casório (chataaaaa rsrs)
    Ai, ai... O medo é que meu casório se torne um BigWedding. Socorrooooooooooo

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    Boa!
    E sabe qual a outra preguiça do mega? 599 padrinhos. Tenho pavor de casamentos com aquela fila enormeeeeeeeeee de padrinhos. E o BEM já disse que, mesmo sem data, tem gente se convidado, acredita?
    Aff... Vou ter que começar a praticar o desapego

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei!
    E é a mais pura verdade, a preguiça ataca todo mundo hauhauh

    Já estou seguindo, se der passa lá no meu!

    Bjus,

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É uma boa ideia, o povo fica cansado mesmo de ter que ir até lá buscar!! rsrs..

    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Legal essa ideia do bar. No meu os convidados levaram essas outras bebidas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Gostei da ideia... mas não sei nao se no meu isso iria diminuir o consumo! Vou ter openbar e as pessoas terao que ir se servir, daí iriam aproveitar para pegar tb...rs
    Vou ter wysky mas não serão servidos a vontade... cerveja, caipirinha e drinks sim... será que vai ficar estranho?

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Vai ter para todo mundo sim, se for para servir para alguns é melhor nao ter mesmo!
    Só que o garçon servirá de vez em qdo... teremos 25 garrafas de wisky, 60 de espulmante e 30 de vinho tinto suave + cerveja a vontade, opem bar de drinks e caipirinhas a vontade tb!
    Por isso não vejo necessidade de ter um gasto com um item que é caro (wisky) para ser servido a vontade, sendo que teremos uma grande variedade de bebidas. O estilo da nossa festa pede tb cerveja e caipirinha...

    ResponderExcluir
  8. Acho super legal!
    Eu fiz isto com algumas bebidas tipo licores e amarula. Estavam junto da mesa do café. O consumo é bem baixo.

    Acredita que no meu casório que o menos se consumiu foi whisk? Acho que como a maioria dos convidados era de fora, ficaram com medo da ressaca ser brava! rs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Boa ideia!
    Cheguei a pensar em uma mesinha assim para licores, mas depois vimos que já teria bebida demais. Melhor evitar pro povo não misturar demais...

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  10. benzadeus o ogro e eu concordamos com o barman.. ele que se vire com a matemática das bebidas ahahaha =D

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Ótima idéia e fica com cara de bar de casa...

    O carrinho é um dos meus xodós... Adorei termos feito!

    ResponderExcluir
  12. ótima idéia, nunca tinha pensado nisso. Boa forma de economizar e fica simpático!
    bj

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!