quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Idéia: lembrancinha de chá de panela/lingerie

Que tal você mesma fazer chaveirinhos de coração para dar de lembbrancinha  no seu chá de panela ou lingerie? É só comprar as argolas de metal e um pedaço de couro na cor de sua preferência.



Fotos tiradas do Project Wedding

Você pode ainda comprar uma caneta para tecido/couro e personalizar os corações com o que achar melhor: iniciais dos noivos, data do casamento,... Acho que dá até para fazer uns corações mais bonitinhos do que esses aí das fotos que, ao meu ver, ficaram mal cortados.

E se os corações forem de feltro? Também dá para fazer!



10 comentários:

  1. Idéia bem legal e delicada.
    Gostei!
    ;o)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. aah eu amei a idéia!
    Original e fofa!

    Bjs

    http://quandoeuforcasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu vivo fazendo as coisas sozinha, mas depois dos 400 bem casados, 100 cupcakes e agora lixar e pintar o apartamento inteiro... acho que estou dando uma pausa rsrsrs

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá... Que lindo seu blog.. Tamb estou planejando o casamento!! Já estou seguindo e te aguardo no meu cantinho... Bjuss e feliz 2012!!


    http://lorenaebiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que vou usar o cabelo meio solto sim... Acho lindo... Mas se aparecer um preso que me interesse, posso pensar no caso hauahau

    Obrigada pela visita linda!!!

    meu msn: oleran_s2@hotmail.com

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. idéias ótimas!
    tem que ter boa vontade e disponibilidade para fazer!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Amei o de feltro! =D
    O de couro também é fofo, mas estou tentando ser politicamente correta, sabe como é... ^^

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!