segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Grandes momentos do grande dia

Eu estava lendo um post da Carolina sobre cenas que imaginamos para o nosso casamento e lembrei de uma das que eu imaginava que fosse ocorrer no meu: o pessoal de "Araruama" reunido, abraçado e cantando a música Mila, do Netinho. Na verdade, ninguém desse grupo é de Araruama e ninguém gosta de Axé, aliás odiamos, mas essa música faz parte da história do nosso grupo, desde o dia em que todos nós subimos no palco do Pier 31 para cantá-la no Karaoke. Desde então, não há um evento em que não enchemos o saco do DJ para tocar essa música. Inclusive, o meu DJ, o Zé Ricardo, não deve ter entendido nada, pois na listagem de músicas que eu passei pra ele, no item "Proibidas" eu coloquei "Axé" e no item "Obrigatórias" eu coloquei "Mila".

Bom, o importante é que botamos em prática a minha "cena"!






Fotos Dueto Fotografia

Nada como ter amigos loucos como você!

18 comentários:

  1. Tem musicas que não tem estilo, elas são da vida... da sua historia. Muito bom curtir momentos assim.
    adorei as fotos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. haha, aconteceu o mesmo no meu. Alguns vários estilos estvam no proibidos rsrs. Mas para fazer a festa lembrando alguns encontros de amigos no final tocou umas músicas específicas "cafoninhas" para agente rsrsr

    ah, foi sim no solar das palmeiras o meu casório. Mas na época teve contrato o nosso sim...sei que depois mudou a "direção" do solar, agora não sei como está se com contrato ou não.

    bjo
    =)

    ResponderExcluir
  3. Aliás, esse momento é obrigatório em qqr festa nossa...
    Somos os melhores amigos loucos que poderíamos ter!

    ResponderExcluir
  4. hehe
    Adoreiiii
    E ficaram ótimas as fotos ;)

    beijo
    boa semana

    ResponderExcluir
  5. Que barato!
    Muito legal quando tem uma música que marca um momento especial.
    É pra vida toda!
    Adorei os cliques!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho minhas preferencias mas no meu casório tocou de tudo, inclusive sertanejo que odeio. Mas como sou do interiooooorrrr de SP meus convidados adoram e como a alegria deles eram a minha alegria ficou tudo certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. que legal!! deve ter sido um máximo!!!

    bjo
    http://casamentoesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente
    nada como ter amigos loucossss
    adoroooooo
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rebeca!
    Obrigada pela visita. Eu já conhecia seu blog, e tenho a foto do guardanapo do seu casamento salva aqui na minha pastinha. Ficou lindo demais.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Eu me rendo: axé pode render sim fotos incríveis! xD

    Mas continua proibidão na minha lista! =P

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  11. Adoro amigos loucos que nem eu tbm!! amo mto td isso!!

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi lindinha!!! Amanhã seu lindo casamento estará no blog!! ♥ Um beijo florzinha

    Ah! e adorei a história da música Mila hahaha... As fotos ficaram ótimas! =D

    ResponderExcluir
  13. Muuuuuito bom! Dá pra ver a alegria de todos nas fotos!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nada a comentar. É clichezaço o que vou falar, mas as imagens falam por si só.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  15. Na minha seleção obrigatória tinha calypso! A turma da faculdade tem vários momentos regados a Joelma e Cia e cantamos juntos várias canções. Aliás, teve gente que foi cantar no palco! Bom demais! Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  16. Hahaha! Sensacional o post.
    Ainda bem que você não falou que cantamos Lua de Cristal também... opa, escapou.
    :P

    ResponderExcluir
  17. Oláaa ! Sou sua mais nova seguidora! rsrs
    Muito legal essas fotos adorei , mostra a expressão de cada um ! muito legal!

    Bjkas
    visitinha: http://sah-rodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Querida,
    você fez o opinião de noiva sobre o DJ? Procurei a não achei... rs.

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!