quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ensaio Mari e Bernardo

Nesse último final de semana, Raoní aproveitou a visita da minha prima Mari e do namorado dela, o Bernardo, para fazer o ensaio desse casal muito fofo. Nossa intenção era fazer um ensaio diferente do que vemos por aí e, como eles são um casal meio geek, pesamos em usar como cenário algum lugar relacionado a esse tema. As fotos foram tiradas na livraria Mineiriana, na Savassi, e na parte de jogos do BH Shopping. Eu gostei muito do resultado!


















Para ver e saber mais, Cliquei assim


16 comentários:

  1. Simplesmente, adorei!!!!!!!!!!!!!!
    Lindas fotos, adorei os lugares

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Diferente de tudo que eu já vi!!
    Lindooo!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que ensaio liindo hein? E diferente...nunca tinha visto numa livraria, ficoou muito legal.

    Ameeei seu blog ;)

    ;*

    http://quandoeuforcasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou demais! Muito criativo, colorido e high tec... Parabéns pro Raoni e pro casal!

    ResponderExcluir
  5. Seu marido é fotopgrafo? ARRASOOOOOOU!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super talentoso o seu marido! Adorei as fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gente! Ficou fantástico! O Raoní tá de parabéns, viu?
    Gostei da ideia da livraria. Sou fanática pro livros, mas... o BEM nem tanto. kkk
    Sabe onde pensei em fazer a minha? Na PUC do Coração Eucarístico. Acho aqueles prédios lindos. Adoro tudo o que é histórico. :D

    Qto ao véu. Acho que não vai fazer falta. O problema é se o BEM cismar que quer uma noiva com véu, né? kkkk

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Como vc disse uma vez...ele ja pode começar a viver de fotografia!
    Lindas fotos...

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Caramba Re....as fotos estão lindas! O Raoni está dando um show nas fotos!!
    Mas vc não me falou..quem trata as fotos, ele mesmo ou vc??..=)


    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. rsrrsrs ficaram lindas as fotos, o casal é mto fofo... eu adorei a foto do Game Over, lembrei que meu namorado disse que vai colocar isso no sapato no nosso casamento ssrsrss.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoooro fotos em livrarias... noivo é bibliotecario e eu sou louca por livros... admei, amei, amei! Vem com o Raoni pra AL tirar fotos assim nossas!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo essas fotos ficaram!!!
    Gostei dos cenários escolhidos!! Bem diferente!!!

    Achei o blog muito legal!!!
    Estou seguindo!!
    Bjs Flor!!

    http://leneezeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. As fotos ficaram realmente fofas!!! beijos

    ResponderExcluir
  14. Caramba! O Raoní tá ficando bom mesmo nisso!!! Lindas fotos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Que bonito! Adorei a idéia da livraria, ficaram lindas e de super bom gosto. :)

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!