quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Voltei de férias

Pois é, minha gente, voltei! Apesar de ter sido só uma semaninha, essas férias foram boas demais! Matei um pouquinho da saudade da minha cidade, Niterói, revi alguns amigos que já não via há algum tempo, passei tempo com a família, fui à praia, passei uns dias em Búzios, que é uma cidade que amo, e curti muito o marido. Estou meio em depressão pós-férias hoje, mas já já passa.

Depois volto pra mostrar algumas fotos da viagem e retornar aos assuntos casamentícios!

6 comentários:

  1. Rebeca... desculpa... mas tô na correria por causa do meu chá. Por isso não te respondi!
    Vc vai morar em BH agora?

    Posso te encontrar na semana que vem, se puder!!!
    Me fala, que eu te ligo
    Esse fds é meu chá de lingerie lá em casa... está convidadíssima!!!!!!

    Beijos
    e obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Rebeca que bom que já está de volta, e eu queria mesmo falar com vc, queria saber mais sobre o grupo de samba que tocou no seu casório.
    Vou deixar aqui meu e-mail ok?
    pequenajose@yahoo.com.br
    bjokssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Conhecendo seu blog hj e adorando, já estou te seguindo :D
    se der dá uma passadinha lá no meu blog!

    Bjus,

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Êeeeeeeh! Coisa boa!
    Tô precisando de uns dias longe tb. rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainn..eu fui uma vez pra Búzios e adorei....quero voltar um dia..=)
    Vc não mora em Niterói??

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ferias é sempre bom neh? Mas a volta nao eh tao boa assim..rs é normal...jaja passa.

    Bjus

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!