sábado, 19 de novembro de 2011

Sol e água fresca

 Vou deixar aqui algumas fotos da nossa viagem a Búzios/RJ. Quem ainda não foi lá, não pode perder! Eu sou apaixonada por essa cidade!

Pegando um solzinho na praia de João Fernandes:



Minha cara de acabada depois da praia, mas muito feliz com o meu sorvete:



Estátuas no meio da água em homenagem aos pescadores: 



Passeando pela Praia dos Ossos: 



Na Rua das pedras, com seus vários restaurantes e lojas: 





Comendo um peixinho...


Com essa vista:







Mostrando a Praia do Canto pra Brigitte Bardot:




Voltando pra terrinha:




11 comentários:

  1. Lindas fotos, lindoooooo lugar, ainda não fomos nesse paraíso, mais pretendemos!
    Ótima semana!

    Xelim...='.'=!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, nunca fomos apesar de sempre ter tido vontade, é que sempre que tínhamos oportunidade eram em grandes feriados e todos falam que fica muito cheio.Agora morando em Curitiba ficou mais dificil, mas eu não desisto.
    O Raoni tá ficando fera nas fotos, show!
    bjoksssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ai, linda, que bom que já voltou pra casa. Tava com dó de você! hehehe...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas :) dá vontade de conhecer lá!!
    Rebeca eu gostaria de falar com você, será que você poderia me enviar um email? não encontrei seu contato aqui...me escreve para info@noivas.net, tenho um convite pra te fazer!
    bjs Carol

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a praia de João Fernandes..quase não tem onda, é uma piscinona....=)

    E os crepes famosos da Rua das Pedras?? (Esqueci o nome do lugar)...Snao deliciosos!!

    Ahhh..que saudade de Búzios..obrigada por me "levar de volta" pra lá..=)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Tua foto na "escadinha" [não estou conseguindo lembrar o nome disso de jeito nenhum! O.O] ficou linda!
    E essas estátuas de lá são o máximo...
    Bateu a maior saudade de Búzios, mas como o Elmo não é muito fã de lá, não faço ideia de quando vou voltar... =/

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Nunca fui a Búzios, mas sempre tive muita vontade de ir.
    Parece ser uma cidade linda e muito agradável.
    Adorei as fotos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Nada como um marido fotógrafo! Muito linda essa modelinho!! =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Re, que fotos lindas! Raoni que tirou???
    (já viu que tô inspirada hoje né? já li uns 10 posts seus...rsrs)

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!