terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mesa de doces: caixas forradas de tecido

Quer dar um efeito retrô e romântico à sua mesa?!


Fotos: Marina Lomar

Lembram do casamento fofo da Alessandra e do Marcos Henrique? A Shirley, cerimonialista deles, usou caixas lindas na mesa de doces, no lugar de algumas bandejas. Eu achei o efeito lindo! Procurei, então, por aí alguns fornecedores que fazem caixas nesse estilo:





Os preços variam muito, mas também não descarto a possibilidade de um projeto DIY.

14 comentários:

  1. Lindas mesmo..!!

    Vou tentar fazer essas caixinhas forradas..=)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeeeeente, q dica boa! Excelente pra presentear tb, né?

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas caixinhas, ficam uma graça para lembrança dos padrinhos né!
    Ótima dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. São lindas essas caixas. No meu wed, eu vou usa-las como suporte p doces, não me vejo usando outra coisa.

    Sabe q eu tenho melhorado...mas ocasionalmente elas morrem...

    ResponderExcluir
  5. Lindas caixas... mas os convidados não levaram não?
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Lindas as caixinhas...mais uma ideia para meu enoooorme bau de ideias!

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais LINDA!

    Re, dia desses eu fiquei horas e horas babando no seu casamento... PARABENS por TUDO!

    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindinhas!
    Estou pensando em alguma coisa assim pros arranjos das mesas, caso o plano A não dê certo... =)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo adorei a ideia simples e bonito

    beijokas

    ResponderExcluir
  10. Tô apaixonada por essas caixas!! ♥

    Um beijo
    Vandressa.

    ResponderExcluir
  11. Lindinhas!!!
    Estou sentindo que está faltando pouco pra termos uma nova cerimonialista no mercado ou...é impressão minha? rssrs
    Bjksss

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindas!
    Lindo os rótulos que falou....super dica BBB mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!