terça-feira, 8 de novembro de 2011

Álbum da lua de mel

Finalmente eu consegui parar para selecionar algumas fotos da lua de mel para fazermos o nosso álbum. Botei como meta fazer isso em todas as nossas viagens maiores. Quero ver se vou botar mesmo em prática!

Resolvi fazer isso, pois fica muito mais fácil de mostrar as fotos pras pessoas, além de o efeito da foto no papel ser totalmente diferente. Além disso, devo confessar que desanimo quando alguém volta de uma viagem e quer me mostrar todas as 700 fotos tiradas. Acho que, se formos mostrar fotos pra alguém, essa pessoa merece ver apenas as melhores fotos e que passem o verdadeiro clima da viagem.




A gráfica que fez o álbum é a Digipix e ela faz o serviço de impressão de fotolivros por diversas empresas conveniadas. Eu fiz pelo site da Fnac. Eu selecionei 100 fotos e fiz o arranjo delas pelas páginas do fotolivro da maneira que achei mais interessante. Paguei por volta de R$85,00 e achei que valeu a pena pelo resultado final.

20 comentários:

  1. Ficou lindo! Tenho que fazer isso também, a começar pela e-session... rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom, e o preço está legal!
    Depois q a gente tira milhares de fotos na maquina digital, fica complicado escolher para revelar... Passo por isso sempre, mas quando tem rpomoção de revelação nos sites de compra coletiva eu compro! Fazendo assim consegui revelar algumas rsrss


    bjs

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo e super barato
    Adorei a dica!!!!

    Beijo e parabens pelo album

    ResponderExcluir
  4. Nossa ... muito lindo mesmo ♥
    e super em conta rsrs /)

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm quero fazer isso com as fotos da lua de mel.
    Fiz o meu livro de assinaturas, com as fotos da e-session, pela digipix tbm!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem legal!
    Eu fiz da minha e-session e comprei um cupom desses de compras coletivas pra fazer das fotos do casamento que ficaram fora do álbum oficial.
    O resultado é bem bacaninha e acaba sendo bem prático.
    ;o)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo...

    Sempre faço isso com quase todos os lugares que agente vai.

    Não gosto de deixar foto parada no computador.

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo e não achei caro! Vale a pena pela recordação... Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oiê!
    Faz um tempinho que não passava por aqui porque dei uma sumidinha do blog antes do casamento, mas, agora estou de volta!!!
    Menina, amei essa sugestão do fotolivro!!!
    Vou fazer um com as nossas fotos da lua de mel e um outro pras fpotos que temos do casamento que não entrarão no álbum oficial...
    Bjinhus!!!
    http://pattybarbosas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo! Mostra mais pra gente! ehehe
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindooo! E o precinho? Que tudo!

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  12. Muito legal msm!!! e que bom q não mostros as 700 fotos da lua de mel!! kkkkk...

    Amei a foto dos taxi...mto boa...

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eiiii Flor!
    Tudo bem?
    Passando pra te pedir um favorzinho, rsrs
    Estou fazendo o "Amor sem Fronteiras" para o meu noivo... Será que poderia me ajudar?
    É só me enviar uma foto sua junto com sue amor, e sobre a foto escrever "Helton, aqui em (lugar onde vcs estão)todo mundo já sabe que a Valéria te ama!"
    email: vlm-21@hotmail.com
    Tem como??? me faria muito feliz!

    Obrigadaaaa!!!

    BjOo! *.*

    ResponderExcluir
  14. Oi Beca !!! Amei essa ideia de fotos em livro ... ah! aproveitando a oportunidade, me indica profissionais de foto e filmagem?? Estou cotando ... beijos.

    ResponderExcluir
  15. Nunca tinha visto fotos da lua de mel desse jeito, adorei!

    ResponderExcluir
  16. Pois é, Beca! Ela é um anjo mesmo, que nem mesmo demonstrou irritação com a minha loucura hahaha.
    Bem fez vc, que escolheu um estilo completamente vintage (e lindo!) pra casar. Aí não tem como errar!
    Ah! Adorei o álbum!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  17. Otima ideia Re!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei Amei.
    Quero fazer da minha honey moon também! Estava esperando sair uma promô no groupon mas acho que vou encarar sem promô mesmo..rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Não sei se você tem algum patrocínio para fazer isso, mas eu sempre compro em sites de compras coletivas por preços mais em conta. Fica realmente muito lindo!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!