quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Para animar os convidados: Professor de dança

Como nós teríamos um grupo de samba, achamos que seria interessante contratarmos alguns dançarinos para tirar os convidados para dançar. Fechei, então, com o professor Emerson Zanol, indicado pela Tati, que levou também uma parceira para dançar com os cavalheiros.


Os dois usaram adesivos "Aceita dançar?" para serem mais facilmente identificados como dançarinos pelos convidados.


Vou falar que a mulherada, principalmente, aproveitou bastante o dançarino. Tinha até fila! Eu teria seguido o conselho inicial do Emerson e contratado mais um dançarino homem, pois ele ficou sobrecarregado.

É claro que eu também não perdi a oportunidade!



Só tenho uma coisa para reclamar: os dois chegaram atrasados, quando o grupo de samba já estava no meio do show. Achei isso meio chato, pois acho que os profissionais já devem contar com engarrafamentos, distância, dificuldade em achar vaga e qualquer outro imprevisto, quando são contratados para um evento. Ainda mais se tratando de um casamento, quando tudo é cronometrado! Para compensar o atraso, eles ficaram um tempo depois que o DJ começou a tocar fazendo passinhos com as pessoas na pista de dança.
  

Fotos Dueto Fotografia. Por favor, não divulgar sem autorização.

Eu recomendo o Emerson (emersonzanol@ig.com.br ou 9674-1204 ou 7748-8540), pois ele é muito simpático e dança muito bem. Só não esqueçam de salientar a questão do horário!

11 comentários:

  1. Super diferente...
    Mas é chato mesmo esse tipo de atraso.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai Re...eu adorei essa sua ideia... meu casamento tb terá o grupo de samba, mas aqui em SP eu até cheguei a pesquisar os valores, mas é caro d+...
    Deixa por conta da noiva aqui que é mulher (noiva) de sambista fazer esse trabalho...rs
    Já to acostuma a puxar a dança no sambas mesmo..rs

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Muito criativo isso!
    Bom que o povo fica sempre animado!

    Um beijo
    Vandressa.

    ResponderExcluir
  4. Olá, achei essa idéia muito boa, no meu casamento minha mãe contratou 2 personais e foi um sucesso,tinha uma turma que fazia dança de salão e se esbaldaram.
    Apareça no meu blog da loja dos noivos, tenho muitas indicações e idéias.
    bjs. Bia.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma das super idéias de vocês...
    Ô casal criativo, gente!
    Muito legal!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Puxa, que pena que ele atrasou! Acho que ele nem atrasava nas aulas não... Mas ainda bem que você gostou, apesar dos pesares! E o lance dos passinhos foi uma boa ideia, pelo menos rendeu umas fotos bem legais!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que idéia boa!! Adorei!! Acho q vou contratar já que o pessoal daqui adora uma dança, tanto que meus sogros pode-se considerar que são dançarinos profissionais, dançam um samba-rock de fazer inveja!!! Oia eu fazendo o marketing!! kkkkk...

    bjoss

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoreii seu blog!!
    Da uma passadinha la no meu..
    http://seraqueeucaso.blogspot.com

    Espero sua visitaa!
    bjbj.

    ResponderExcluir
  9. Oi Re..

    Que bacana essa ideia...mas meu marido não ia me deixar dançar com outro cara não...kkkkk...
    Gostei da sua posição de falar que ele atrasou mas mesmo assim recomendá-lo....=)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a idéia do professor de dança!
    A gente tinha pensado em contratar um pra ensaiar a "primeira dança", mas desistimos de dançar e do professor tbm!
    Professor no casamento eu nunca tinha visto!

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi Beca! :)
    Primeiro eu queria te parabenizar pelo casamento. Um dos mais lindos que eu já vi aqui nos blogs, se não for o mais! :D Você estava linda, a decór maravilhosa, a cerimonia foi emocionante só de ver as fotos e que fotooooos! Tudo divino!
    Mas vocês merecem, a coisa que eu acho mais lindo é a cumplicidade que você e o Raoni transmitem, é uma coisa natural só de olhar a gente sente!
    Bom, qto ao meu casamento é civil com efeito religioso mesmo porque vai ser feito fora da igreja... se fosse dentro ai sim seria religioso com efeito civil, foi oque o moço do cartório nos explicou!
    Graças a Deus agora meu coração está tranquilo! :D
    Muito obrigada pelo carinho de sempre!
    Fiquem com Deus!
    ;*

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!