segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Para animar os convidados: Polaroid

Uma das coisas que tínhamos planejado fazer desde de o início dos preparativos foi o uso da Polaroid para tirar fotos divertidas dos convidados. Nós achamos/fizemos alguns templates de bigodes, bocas, chapéus e cachimbos para as pessoas usarem nas fotos. Infelizmente, perdi todos esses templates mês passado, quando meu computador resolver morrer, por isso não poderei disponibilizá-los aqui. :( No dia do casamento a correria foi tanta que eu esqueci de tirar foto com os bigodes!






Fotos do Dueto Fotografia


O resultado eu mostrei nesse post sobre o cantinho dos recados!

Atualizando... fotos dos pais do Raoní escrevendo no nosso álbum:

Foto do Rafael, primo do noivo.


OBS.: Não conheço nenhum fornecedor que alugue polaroid!

25 comentários:

  1. Os bigodes e afins deram outra cara as fotos...
    BJo

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos flor muito legal essa ideia vou roubar para o meu grande dia rsrs
    beijokas

    Estou seguindo

    ResponderExcluir
  3. Bigodões! ótimo! Adorei....
    Computadores sempre morrem na hora errada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu apaixonei nessa idéia da Polaroid!
    ficou muito original e divertido!
    sem dúvida uma ótima lembrança!

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido muito legal tirar essas fotos..=)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olha, só não vou roubar a ideia da Polaroid porque já temos um "projeto paralelo" relacionado a fotos! Ficou muito legal!!! =D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oie blogueiras lindas de plantão, nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
    Tenha uma ótima semana!!!
    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  8. Pra mim, a melhor de todas as idéias do seu casamento.
    Achei genial e te devo até hoje aquela super ajuda via e-mail.
    Nunca irei me esquecer!!!
    ;o)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que divertido
    Beijos

    Ah, comprei meu vestido na Pó de Arroz sim

    lindo de viver

    ResponderExcluir
  10. poxa, fiquei triste ao saber os preços da polaroid... queria usar no photobooth. Mas acho que vou comprar aquelas cameras descartaveis e revelar as fotos depois....
    bj

    ResponderExcluir
  11. Olá precisava de uma maquina Polaroid para um evento, sabe onde eu posso fazer alguma Locação dessa maquina ? Grato

    ResponderExcluir
  12. Fernando, para te responder, preciso do seu e-mail!!!

    ResponderExcluir
  13. ola aonde voce conseguiu maquina polaroid? estou procurando para alugar para uma festa de 40 anos.

    grata
    rebeca (rebeca.dreicon@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  14. Aonde posso conseguir a maquina polaroid??? Estou louca atrás de uma para o meu casamento... judiasgs@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. oie... por favor, gostaria de saber o contato do local que a polaroid foi locada... segue meu email: denicarol@hotmail.com. Tks!!!

    ResponderExcluir
  16. olaaa, vc alugou a polaroid? vc poderia me passar o contato?
    obrigada
    biapalandi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, também gostaria do contato para locação da Polaroid (caroldot@yahoo.com).
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Olá, também gostaria do contato dá polaroid ! Nandamatheus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá gostaria de saber o contato da polaroid (renata.mmachado@hotmail.com) Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Gente, eu não conheço ninguém que alugue polaroid!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Ola tambem gostaria do contato para aluguel da maquina. Meu email: senhorita_bia_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. ola também gostaria de saber jessica.bragatti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Jéssica, não conheço nenhum fornecedor.

    ResponderExcluir
  24. gostaria da empresa que aluga as polaroides caroline-simon@uol.com.br

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!