domingo, 23 de outubro de 2011

Padrinhos e madrinhas/ Fotos posadas

O post de hoje é dedicado aos nossos padrinhos de casamento. Foram 8 mulheres e 5 homens escolhidos a dedo, pois são amigos muito queridos. Eu até queria ter chamado mais algumas pessoas, mas já achei que a gente exagerou um pouco. Infelizmente, sempre temos que deixar alguém importante de fora. Como não ia ter cortejo, não precisamos formar pares com os padrinhos, por isso a diferença de números entre homens e mulheres.

Foto Dueto Fotografia

Eu vou ser sincera: não quis perder tempo tirando uma foto com cada padrinho/madrinha/casal, por isso decidimos tirar essa foto com todos de uma vez. Raoní ficou até meio escondido na foto! rsrsrs. Aliás, as únicas fotos posadas que tiramos após a cerimônia foram essa, uma com meus pais e uma com os pais do Raoní. Só! Acho muito chato os noivos terem que perder um tempão da festa tirando aquele monte de foto com parente. No final das contas, todo mundo já está com sorriso amarelo e as fotos acabam ficando feias.

Para saber mais sobre cada um deles, entre nessa página.

10 comentários:

  1. Senti muita falta de uma foto assim de todos os padrinhos e madrinhas juntos porque os que a gente tira separado nunca vâo pro álbum pq é muita foto :p

    ResponderExcluir
  2. Acho que de foto posada teremos só com pais e padrinhos mesmo, de resto vou falar pro fotógrafo sair seguindo a gente!

    Eu sou meio suspeita pra falar sobre as barrigas de freira: meu doce preferido na vida é quindim apesar de o povo achar que é macaron!
    E sobre os móveis, o único lugar até agora que encontrei bistrôs branquinhos foi na Toute Façon... Até pensei em cometer a loucura de ver o preço na Vox, mas foi só um surto momentâneo... xD

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreii o blog!
    Da uma passadinha la no meu..
    http://seraqueeucaso.blogspot.com/

    bjbj.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a foto!!! No meu caso, falta padrinhos e madrinhas!! Pois não tenho mtos amigos, acho que só irei convidar o meu irmão e minha cunhada, e minha prima e o marido dela.

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não fui pro hospital por pura teimosia! Ando meio com o pé atrás, sabe? Já estava quase começando a chamar o pessoal do Copa D'Or pelo primeiro nome, tão grande anda a frequencia... oO

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc. Essa coisa de ficar parado esperando os 'flashs' cansaaaaaaaaaaaaa...
    Fiquei curiosa, apesar de vocês ter explicado o número diferente de padrinhos. Não teve cortejo? Eles entraram como os convidados? (#curiosaaaaaaaaaa)


    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Cá pra nós, essa coisa de foto posada é um saco, mas tem umas situações que não tem pra onde correr.
    Uma opção é tentar fazer uma gracinha pra não ficar tão formal...
    Já com relação à essa questão da quantidade de padrinhos, chego à conclusão que é algo muito pessoal.
    Eu e o marido nos restringimos a dois casais de cada lado, justamente porque não queríamos muita aglomeração no altar.
    Me sinto feliz com a escolha, pois selecionamos pessoas muito queridas e que tem muito a ver com a nossa história.
    :o)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Foto posada alem de feia nao fik nada bonita!
    Eu vou kerer apenas as dos pais e padrinhos tb.
    Nao kero perder tempo de jeito nenhum com isso.

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Adorei a foto
    tb vou preferir tirar somente uma assim do que uma com cada casal de padrinhos

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro fotos mais espontâneas, mas algumas posadas tem que ter, né?
    Como só terei 2 casais de cada lado fica facil pra tirar foto.
    Bjo

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!