terça-feira, 25 de outubro de 2011

Opinião da noiva: mobiliário Mobilli

Vou falar aqui rapidamente sobre a minha opinião sobre o serviço de locação de móveis da Mobilli.

Alugamos com eles:

- 3 mesas retangulares rústicas;
- 2 aparadores rústicos;
- 4 bistrôs rústicos com 3 banquetas cada;
- 12 mesas de 10 lugares.

Fiquei bastante satisfeita com o serviço da Mobilli. Sempre responderam prontamente meus e-mails e entregaram todo o material no dia combinado.

Eu ia alugar com eles também as cadeiras de convidados brancas, mas achei que as cadeiras não estavam em tão bom estado e acabei desistindo. Preferi usar as cadeiras da casa de festa mesmo, pois já estavam incluídas no pacote. Portanto, se alguém for alugar móveis BRANCOS com a Mobilli, sugiro que vá lá pessoalmente verificar o estado dos móveis, para evitar qualquer chateação depois. Minha primeira idéia era alugar o mobiliário na Mineirat, que é sempre bem recomendada e possui maior variedade, mas o frete para Niterói ficava mais caro, por isso resolvi fechar com a Mobilli mesmo.

Foto Dueto Fotografia


7 comentários:

  1. Seus móveis foram lindo mesmo
    queria neste estilo rústico, mas onde eu fechei (pacotão com buffet e decoração) eles não tem esse tipo de mobilia
    que raiva =/


    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Esse estilo rústico é lindo... mas não combina muito com meu estilo.
    Mas é lindo, lindo.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Essas mesas rústicas são maravilhosas..eu adoro mtooo..=)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindos móveis... os meus aluguei junto com a decoradora.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa mesa!
    Tb queria móveis rusticos, mas pra isso era preciso ter um salão super chic! e na minha cidade
    non Ecsxiste! rsrs...

    Sou frequentadora assidua do seu blog! hohoho
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vc curtiu o Chá! A roupa de vaquinha e todo o resto foi uma surpresa, e eu adorei!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse estilo rústico!! no meu vai ter muito rústico com um pouco de cor tbm!!

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!