sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Nosso Kit toilet

Meninas, nosso kit para o banheiro ficou bem simples. Não tinha cada item embalado individualmente e com tags personalizados. Eu só comprei uma cestinha, forrei com um pedaço do tecido que foi usado no resto da decoração do casamento e distribuí os itens do kit. É claro que eu acho aqueles kits personalizados lindos, mas achei, sinceramente, que não valia a pena desembolsar um $$ significativo para esse item e também não tive paciência de fazer eu mesma as embalagens. Cheguei a ver o conjunto de Kits (feminino e masculino) por R$500,00! Imaginem quantos bem casados dá pra comprar com essa grana? :p


O importante é que tinha tudo para uma "emergência".

15 comentários:

  1. Ainda assim ficou muito fofo eu adorei.Confesso que também não achei necessário desembolsar esse $$, mas fui relapsa e acabei esquecendo.rsrsrsr
    bjokssssssss

    ResponderExcluir
  2. Rebeca, coloca uma lista dos itens d kit!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ficou super bonitinho o seu kit!
    Eu também fiz os meus e coloquei um recadinho para os convidados.
    Fez o maior suceso!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Achei um fooooooofo esse kit!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou simples, mas super lindo flooor!
    Esquenta com isso não..
    Beijooo
    =)

    ResponderExcluir
  6. Tá lindo e útil! E não é isso que importa?
    Vejo por aí alguns excessos sabe... não sei se sou chata mas só eu acho demais personalizar até absorvente interno?

    ResponderExcluir
  7. [Ah, foto que não carrega com essa conexão de brinquedo... Sorte que eu vi em casa! =P]
    É assim que eu quero um! Concordo totalmente com a Vandressa aqui em cima!
    E depois de um toque que a Cris Rodrigues deu, só fico um tantinho apreensiva de deixar remédio ao alcance de crianças...

    =***

    ResponderExcluir
  8. Adorei o kit! Quer saber, acho que kit de banheiro é para ser básico e simples (pra quê colocar tag? sério, nunca sai de um casamento pensando "poxa, que legal! Até o kit do banheiro tinha identidade visual"....) O importante é ter o necessário :)
    Beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Achei fofo...aliás,achei o blog todo muito fofo!

    Bjs!

    http://trocadealianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua idéia!! Ficou super fofo e personalizado!!!
    Também assustei com o R$500,00!!! O que é isso minha gente???
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Muito legal sua ideia! E amei seu blog, já tô te seguindo.

    ResponderExcluir
  12. Noooossa, que lindo!
    Realmente ... m uito bacana a forma da disposição das coisinhas, a escolha das coisinhas... aqui na região onde moro isso não é mto comum...mas eu quero fazer com certeza!
    Obrigada pela dica!

    Beijo!
    A.P.
    [Quase] esposa, [sempre] nerd.
    www.docevidanerd.blogspot.com
    (meu login foi invadido, desculpe o inconveniente)

    ResponderExcluir
  13. Rebeca,

    Eu simplesmente amei o seu kit toalete. O que importa é que ficou original e lindo. Amei! Amei! Inspiração para o meu! Há. Há. Há.

    Tem mais... Casamento já é caro por si só, agora pagar R$ 500,00 por um kit? Só pra quem tá com $ sobrando e são poucas!

    Beijos.

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!