domingo, 2 de outubro de 2011

Nossa festa: a animação!

Um dos aspectos de que mais gostei nas nossas fotos é que elas passaram bem o clima do nosso casamento. Eu não queria um monte de fotos posadas na frente da mesa do bolo ou nas mesas dos convidados e o resultado não poderia ter sido melhor: fotos espontâneas, que mostram o verdadeiro clima da festa.






 





Nessa foto de cima, eu adoro o detalhe dos meus tios se beijando no cantinho da foto!













Não faço idéia do porquê dessa pose:


Eu bem que falei que não poderia faltar Lua de Cristal:


Abraço em grupo do povo de "Araruama".




Não sei como não fui parar no chão com essa mulherada me levantando!





Fotos Dueto Fotografia. Por favor não divulgar sem autorização.

Me diverti muuuito!!!

9 comentários:

  1. Que diversão
    Bom demais
    espero ter fotos assim tb
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu também não quis as fotos posadas, assim elas ficam muito mais bonitas!
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. Deu pra perceber que a animação foi total!!!
    Lindas fotos!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram LINDAS!!! Fotos espontâneas com certeza mostram mais o espírito da festa!!! Tenho que lembra de pedir ao fotógrafo para dá preferência a esse tipo de foto!
    Bjos,
    Camila café

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram MUITO boas! Vontade de pular dentro delas e ir parar na festa! rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. O mais legal de ver é que além de vocês, todos se divertiram pra caramba, sem exceção.
    As fotos ficaram muito divertidas.
    Bem legal!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Realmente as fotos passam um clima muito divertido..=)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. AS fotos expressaram um otimo clima, de pura felicidade.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Cada vez que vejo suas fotos gosto ainda mais do seu casório!!!!!! Lindas!

    Bjoss

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!