terça-feira, 4 de outubro de 2011

Hora da noiva jogar o ...

São muitas as modas que surgem para a hora de jogar o "buquê". Tem noiva que joga o buquê original, o que é cada vez mais raro; tem noiva que joga um buquê feito especialmente para essa finalidade; tem o buquê de Santo Antônio e tem os sapos-príncipes. Apesar de eles já estarem meio batidos, eu segui essa última idéia aí e encomendei com a Suelen, do Ateliê Uva Passa, uma lojinha que faz toy art de pano, o meu sapo príncipe. Eu a deixei livre para fazer o que achasse melhor e ela fez esse sapo que é uma espécie de almofadinha.




A felizarda da vez foi ninguém menos que a minha prima Débora, com quem me "degladiei" no casamento do meu primo Rafael para pegar o Buquê. Não disse que dessa vez era ela?!?! E olha que nem foi marmelada! 


8 comentários:

  1. Ow mais o "buquê-almofada" ficou fofo de mais!!! Ficou super interessante, adorei a ideia!!!! Posso copiar?! hehe...
    Bjos,
    Camila Café

    ResponderExcluir
  2. haha! que lindo teu sapinho! nossa. muito fofo!
    adorei!

    eu ia ficar super feliz que uma amiga próxima pegasse o buque!


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahaha...
    Que sapinho mais fofo!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, são muitas modas diferentes, mas essa é fofinha...

    Agora até os noivos estão inventando. Outro dia fui a um casamento que um noivo tbm jogou um buquê e todos os solteiros fugiram ao invés de correr atrás. Tbm já vi noivo "chutar um balde" e o solteiro que pegasse era o último a casar...

    Ficou lindo o sapinho!

    ResponderExcluir
  5. Só eu que acho a rebeca classuda?? Menina, me empresta a metade?? O ogro fala que eu sou delicada, apesar de me portar como dinossauro ahahaha vai entender

    Acho que eu vou jogar o meu buque mesmo, não tenho intenção de guardar. E o ogro ja disse que lá das bandas dele o noivo tb joga buque (igual a Cris falou) e obviamente quer tb... Ai ai, to casando com outra noiva né? hauheuaheuhae

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha visto a almofadinha. VI prícipes sapos (ou sapos príncipes), mas adorei a novidade.
    Copiaaaaaaaaando!
    rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ADorei seu sapo... também vou jogar um, mas o comum... já que o buque vou homenagear uma amiga que foi nosso cupido... ELa que nos apresentou.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. hahaha que tudo
    muita sorte pra ela!!!!
    tb acho que vou jogar um sapo
    o que vc jogou é fofo demais

    beijo

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!