sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Guardanapos e docinhos: qual a relação?!?!

Uma coisa que sempre me intrigou em festas em geral e em casamentos, principalmente, é a fixação que as pessoas têm pelos docinhos. Sério, gente. Têm pessoas que se tranformam ao verem uma mesa de doces. Ficam atentas, vigiando quando algum corajoso vai pegar o primeiro, pra elas poderem sair correndo pra mesa também. Isso, quando, já no início da festa, não resolvem pegar um, como quem não quer nada.

Claro que, no nosso casamento, não foi diferente. Agora, o que eu não tinha imaginado é que os nossos lindos guardanapos feitos pela minha mãe (que eram mesmo para serem levados por quem quisesse) virariam trouxinhas de doces no final da festa.

Eu não liguei pra isso, pois acho que calculei bem a quantidade de doces para o número de convidados, mas, se você é daquelas pessoas que morrem de ciúmes dos doces da sua festa (isso existe, acreditem!), não tenha a idéia de liberar os guardanapos! Rsrsrs



Achei essa foto do meu primo muito engraçada!



Alguém aí já passou ou presenciou alguma situação vergonhosa em relação aos doces?


17 comentários:

  1. Re, ontem mesmo fui na casa de uma amiga minha pegar contatos para o casamento e ela me disse: "Fer tive q pagar vários guardanapos que sumiram, o povo levou embrulhando os docinhos" rsrsrs

    A segunda foto ficou ótima :)
    Bjs Bom FDS

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ciúme dos meus doces! #prontofalei
    Não quero que levem não, quero que sobre pra mim!!! rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu tenho um ciuminho vai... hahahah

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. hahahaa eu adoro doces
    tem casamento que tem saquinhos próprios para os convidados colocarem os doces
    acho fofo
    mas não sei se faria hehe

    beijo

    ResponderExcluir
  5. hahaha é inevitável e já que não podemos ficar preocupadas com isso durante nossa festa, melhor é fazer proporcional mesmo ao numero de convidados! hahaha... Lindos os seus guardanapos!

    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  6. Fiquei apaixonada por esse guardanapo da foto!
    Os meus também mandarei fazer.
    Quem nunca levou um docinho na bolsa? Enrolado em um guardanapo lindo desses, fica mais gostoso.

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou ciumenta! E no meu casório fiz umas sacolinhas e deixei na mesa dos doces, pelo menos ficou organizado. :)O pessoal atacou a mesa mas fez isso de uma forma educada. hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Por isso é que tô dando uma aloprada legal na quantidade de doces, ainda mais porque quero que sobre pra mim! xP

    História 1: essa acho que foi no casamento de uma prima uns 10 anos atrás, lá na terrinha [aka Sto Antonio de Pádua]. Diz que no final da festa uma das tias da minha mãe [uma senhorinha super fofa que mora a uma meia hora do centro de Pádua [interior do interior, coloca umas 4h30 daqui com uns 20 min de estrada de terra] tirou uma sacolinha de mercado do sutiã e lotou de docinhos!

    História 2: essa foi uns dois meses atrás, no baile de formatura da minha prima/madrinha no Rio Cricket. Tinha uma bela de uma mesa de guloseimas que meus primos ficavam rondando. Quando entrei no carro pra ir pra casa dela já vi que minha carteira estava mais "estufada" do que tinha ido e estranhei. Quando chegamos em casa um dos meus primos começou a sacar twix dos bolsos do paletó, até que no final ele pediu minha bolsa emprestada. Ele enfiou uns 10 lá dentro, 42 no total!!!

    ResponderExcluir
  9. rsrs adorei as fotos
    A minha vó sempre quer levar os doces para casa porque ela acha bonitinho segundo ela rsrs
    Fui em um casamento onde havia cestinhas onde os convidados podiam levar avontade para casa, achei bacana.

    beijos flor

    ResponderExcluir
  10. E não é que no meu casamento os doces sobraram?!
    Só as crianças atacaram a mesa de doces =(
    E os garçons deixaram pro finzinho... kkkk
    Vô te fla viu?!
    rs..

    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Seu primo e as minhas tias tem algo em comum!!! kkkk

    Essa fixação por doce de casamento acontece mesmo, estou até pensando em colocar sacolinhas pras tias não sujarem as bolsas!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. isso é verdade msm!!! e é em todas as festas que se preze!!

    não tem como proibir!!

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ciumes ciumes da mesa até que não, mas não gostaria que a mesa ficasse suuuper desfalcada antes e começar a festa direito...
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Acho que todo mundo tem uma história bizarra pra contar sobre docinhos de festa, né?
    Hehehehe...
    Até que na minha festa, não tive problemas com relação a isso, porque tinha uma menina do apoio do buffet que ficou ali pertinho, tomando conta e eu me empolguei na quantidade.
    No casamento de uma amiga, aconteceu uma situação mega chata!
    Tinham muitas crianças na festa e eles não paravam de correr.
    Um deles tropeçou e caiu sobre uma das mesas, derrubando metade dos doces.
    A mãe da noiva ficou muito p*, ainda mais porque tinha gente de apoio para tomar conta.
    No fim da festa, muita gente ficou sem os docinhos...
    Foi chato à beça...
    Adorei a foto do seu primo.
    Muito engraçada!
    Hahahahahaha...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Acho que falei em um dos memes... ^^
    É 28/01, junto com a Sandy e o Elijah Wood!

    E o teu?

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a criatividade!!!! :D
    A verdade é todo mundo quer levar os docinhos pra casa.
    Uma amiga deu de lembrança para os convidados, uma caixinha com alguns doces da festa, mas mesmo assim os guardanapos viraram trouxinhas de doces...rsrs.

    Bjksss

    ResponderExcluir
  17. Amei, amei, amei o guardanapo, a cor e tudo!! Geralmente eu que dou vexame na mesa de doces, de tao louca que fico com todos os docinhos!! =/ vou parar com isso!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!