segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dica: mais letras para decoração

Há um tempo eu falei sobre onde encontrar letras em mdf para serem usadas na decoração. Infelizmente ainda não são muito fáceis de serem encontradas por aqui. Descobri um outro lugar que vende: a Casa com Retalhos, no Elo7. Há vários outros itens muito fofos lá, como casas de passarinhos forradas com tecido, porta-guardanapos, etc.


Acho esse um item legal para se comprar para o casamento, pois pode muito bem ser aproveitado para a decoração da casa do casal!




9 comentários:

  1. Oi!
    Realmente, depois da festa esse item, dependendo do que for escrito, em que cor e etc, pode sim compôr a decoração da casa e eu acho isso super legal!

    Beijo!
    Ana Paula
    [Quase esposa, sempre nerd]
    www.anoivanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordp, dá pra usar na decoração, e no casamento fica uma graça!

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha! E nem parece tão complicado de fazer... =)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda essas letras, eu quero comprar ou love ou amor, e depois colocar na estante de livros!

    bjos
    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. sou apaixonada com esses dizeres, e sabes q não tenho nenhum ... :(
    preciso providenciar
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. ótima dica! E obrigada pelo comentário lá no post da história do meu casamento. Desejo também felicidade plena para vocês!
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu quero usar no casamento, no meu ensaio romantico e claro, depois na minha casa...
    bj

    ResponderExcluir
  8. Lindo essa decoraçao para a festa ou para decorar casa , e gentem eu faço essas letras sim, qualquer duvida ou encomenda : meu email: lilianamariaof@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Vocês acham no blog www.decorativoadesivo.wordpress.com São feitos sob encomenda!!
    https://decorativoadesivo.wordpress.com/portfolio/mdf/

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!