quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dica da noiva: namore seu noivo/marido

Pois é, depois de um dia cheio de novidades, alegrias, animação e emoção nosso Grande Dia finalmente chegou ao fim. Já naquele clima de final de festa eu e Raoní ficamos um bom tempo na pista de dança só curtindo um ao outro. Acho isso importante, pois muitas pessoas deixam passar a verdadeira razão de estarem ali naquele dia: a união de duas pessoas. Por isso, acho que não podemos deixar de namorar nosso noivo, agora marido, nesse dia. O que eu achei engraçado nessas fotos foram as pessoas que ficaram nos observando, enquanto nós estávamos ali em outro mundo.





Fotos Dueto Fotografia. Por favor não divulgar sem autorização.


12 comentários:

  1. Com certeza vocês fizeram a melhor opção: aproveitar cada momento junto!

    ResponderExcluir
  2. Acho q muitos casais se esquecem, na hora da badalação e emoção do momento, q estão ali pra celebrarem (mesmo) o momento.
    Vamos namorar, povo!

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Na verdade as coisas mais simples são as mais gostosas.Lindo!

    ResponderExcluir
  4. Esse namorinho é tão bom! Até pq a festa passa super rápido. Adorei tudo do seu casório, principalmente o amor transbordando em todas as fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Florzinha, é a 3ª vez q o celebrante colocara algum impecilho para a cerimônia. Eu falei com a Nanda q se o casamento fosse meu já teria encontrado outro celebrante, e ela concorda comigo, maaaaaaaaaaaaas, o noivo cismou q tem q ser esse, ae vc já viu, né?

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Concordo total, Rebeca!
    E mais do que namorar no grande dia, curtir cada momentinho juntos, não devemos nos esquecer de fazer isso todos os dias, não é mesmo?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Vdd Re... pode ser que agente keira aproveitar tanto a festa que isso se passe despercebido!
    Suas fotos ficaram lindas... e vou lembrar da sua dica!

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Que lindo
    Viva o amor de vcs
    Felicidades, sempre

    ResponderExcluir
  9. Tá certa, tem que aproveitar os convidados, mas tb curtir o principal motivo de isso tudo estar acontecendo!
    Falou uma verdade, em uma discussão com o noivo deu até vontade de fazer as 30 razões ao contrario...kkkkk

    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Que fotos lindas!!! Realmente não podemos deixar passar esses momentos a dois, pois o motivo maior da festa é a celebração desse amor.
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!