quarta-feira, 26 de outubro de 2011

As estrelas da festa e selinho

Umas das fotos que eu achei mais legais do nosso casamento foram as fotos dos convidados dançando. Acho que elas passam bem o clima da festa e eu fiquei feliz, é claro, por ver que as pessoas realmente se divertiram.

Olhem as figuras:


Na minha opinião, muito mais legais do que aquelas fotos em volta da mesa. Só um parêntese: Gente, eu tenho um problema sério com foto de pessoas sentadas nas mesas. Acho que a maioria fica horrível. Tem sempre uma pessoa que tem que ficar com o pescoço esticado pra conseguir sair na foto.

________________________________________________


Mudando de assunto, a Cuca me indicou um selinho muito lindo:



Obrigada!!!

As minhas indicadas são:

Lilian, Melina, Carla, Gábi, Josi, Vandressa, Cris, Carol, Larissa e Paulinha.

Beijos!!!

11 comentários:

  1. Brigadinha flor... Já tô colocando o selinho no blog...
    PS: Compartilho da sua angústia de fotos na mesa. Acho horríveis... Espero essa animação toda no meu casamento também...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Háháháháhá, aquele cara fazendo "chifrinhos" kkkk
    Qual seria a música? kkk
    Mto boa!

    ResponderExcluir
  3. Amei o selinho! Já tá lá!

    Menina que povo animado!!
    Acho que pior do que as fotos nas mesas é a filmagem das mesas! Acho que todos ficam meio sem ação, sem saber pra onde olhar, o que fazer... e o cara ali filmando! Horrível! rs

    Um beijo
    Vandressa.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro fotos espontâneas. Ficam muuuuuuuuuuuito melhor que essas coisa de fazer pose, segurar sorriso e pronto...

    Menina, acredita que ganhei esse selinho ontem e você está entre os indicados?
    rsrs
    Conscidência, hein?

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficaram muito bacanas as fotos!
    Adorei a foto rock'n'roll!
    Hahahahahaha...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Muito boa as fotos dos convidados assim! Adorei!
    realmente as fotos formais as vezes não caem bem!
    Onde tá o post das cores q vc me passou???
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adooooro selinhos, obrigada.As fotos ficaram ótimas!
    bjokssssssss

    ResponderExcluir
  8. Ow flor...nao tinha visto o selinho...

    Vou lá postar no blog...

    brigadao por lembrar de mim...

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Que legal as fotos... adorei, umas figuras seus convidados, todos se divertindo.
    Também adoro fotos nesse estilo... Acho que dá mais "movimento" ao album, não fica monotono de ver.
    Obrigada pelo selinho.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Selinho!!! =D
    Já está salvo, vou postar assim que conseguir colocar minhas visitas em dia! *vergonha enorme!*

    Mais um post que me deixou nervosa com a história do fotógrafo... Por que é que fui fechar isso quando ainda não entendia nada de nada, hein?

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!