quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Arranjos vintage: faça você mesma





Estava vendo as fotos desse casamento postado pelo Vestida de noiva e resolvi correr atrás de uns templates de rótulos que dessem para eu mesma imprimir e colar em latas e garrafas para fazer arranjos. Achei um site que disponibiliza alguns com espaço para personalizar o texto, caso alguém tenha interesse. É só clicar aqui. Esse mesmo site tem outras diversas opções, mas algumas são pagas.


Caso alguém ache outros modelos, principalmente de rótulos de produtos, me avise, por favor!



11 comentários:

  1. Eu tbm vi esse post ontem! Achei o máximo a idéia! Ótima dica!
    Vou procurar e te aviso!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Adoro rótulos vintage!
    Fica tudo tão bacana com eles...
    Vou te passar um link do Banana Craft no qual eles falam sobre o assunto e indicam uma galeria no Flickr onde dá pra pegar um montão deles!
    Segue:
    http://www.bananacraft.com/blog/reciclagem/2010/04/06/rotulos-vintage-para-imprimir/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Bacana d+! Já estou copiando! rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o post de ontem do Vestida de Noiva...achei o casamento tão "aconchegante"...!!
    Menina..eu comprei uns amendoins lá em Cancun e vou guardar a latinha com o rótulo..logo ela será vintage..=) rsrs

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que otima ideia...adorei... ja salvei seu post para eu lembrar de onde pegar.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Lindo!

    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo e barato!
    Eu tenho uns rótulos aqui Rebeca! Se quiser, te envio!!

    Um beijo
    Vandressa.

    ResponderExcluir
  8. Hummmm ótima dica! vou salvar esse site aqui!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oh Geez! A ideia é fantástica, quero fazer no meu aniversário. Infelizmente estou a horas procurando rótulos vintage em um bom tamanho para imprimir mas não acho.
    Já tentei o bananacraft.com, mas o link para o Flirck da Nancy Baumiller nos leva à uma galeria de colagens psicodélicas. Se alguém tiver bons rotúlos vintage e não se incomodar em partilhar comigo, ficarei extremamente grata (pode ser algun site ou por e-mail).
    Meu e-mail:
    Vou trocar o "s" por "#" e o "a" por "4": d4gtexi##@gm4il.com
    Obrigada, o site é lindo! Beijos, fui!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!