quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Abraços e mais abraços!

Na manhã seguinte ao nosso casamento, eu acordei com uma sensação de felicidade que vocês não têm idéia! Minha cabeça estava a mil, lembrando de cada momento que eu tinha vivido no dia anterior. Eu lembrava de cada sorriso que eu tinha recebido, cada palavra de carinho, cada abraço dado e eu tive certeza de que energia positiva se passa sim de uma pessoa pra outra.











[





Agradeço a oportunidade de poder ter compartilhado esse dia feliz com pessoas tão queridas e que torcem realmente pela nossa felicidade!

10 comentários:

  1. É muito gostoso mesmo Rebeca tá tudo tão fresquinho ainda na cabeça da gente, muito bom!Quanto a minha sogra vc não vai acreditar...ela dançou tanto que rasgou o vestido, acredita e o vestido era alugado e teve que pagar!rsrs
    Mas, tudo valeu a pena!rsrsr
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Rebeca imagino como será dificil para vc escolher as fotos que irão para o álbum! Estão lindas! Refletiram muito o estilo de sua festa!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Re suas fotos estão divinamente lindas... esse fotografo conseguiu pegar todo o sentimento do seu casamento. Parabens!
    Me emociono toda vez que vejo seus relatos... as fotos falam por si só...

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. DELÌCIA esses abraços!
    as fotos estão lindas

    ResponderExcluir
  5. Que lindo
    abraço é abraço né
    não tem nem o que dizer
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião, o abraço é a forma mais sincera e mais bonita de demostrarmos e recebermos carinho!
    Pode ter certeza que cada um desses abraços ficarão pra sempre na sua memória!
    ;o)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Quer saber, estou é doida pra chegar logo...
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. E maaaaaaaaaaaais fotos lindas do seu casório!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas!!! Adorei e parabéns pelo casamento!!!

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!