sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Save the date: Papercraft

Vou mostar hoje o Save The Date que a Carina e o Gui, casal amigo de uma amiga minha, fizeram para o casamento deles. O que eu achei mais legal foi a idéia de mandar o arquivo com o papercraft do casal para os convidados imprimirem e montarem.

Eu sou suspeita, pois adoro papercrafts! Cheguei a pensar em fazer os noivinhos de topo de bolo do nosso casamento desse jeito, mas achei que não ia combinar com o resto da identidade visual.


Clique na foto para ver o vídeo e o arquivo dos noivinhos.

Já existem algumas pessoas especializadas em fazer esses noivinhos personalizados, como a Paper Toys. Eu não sei como a Carina e o Gui fizeram os deles.

8 comentários:

  1. Adorei!
    Super criativo!
    Sem contar que o videozinho ficou muito fofo!
    ;o)
    Bjs e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Agora já tem vários topinhos de bolo desses... :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! Adorei a idéia. Ainda tenho que pensar no meu.
    Sou nova nesse meio, rsss.... então tudo é novidade :)
    Estou apaixonada pelos topos de bolo da Santo Dia. Aquelas babuskas de madeira são um mimo à parte!

    Ah... aproveitando, já estou te seguindo ;)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi! =D

    Pois é, a cabeça anda a mil! Quando chego em casa quero mais é ficar longe do computador... =/
    Vou colocar as visitas em dia enquanto Elmo tá na cozinha... [mais meia duzia de BPs pra ele]

    Vi teus posts lá do trabalho, mas só consegui voltar agora pra comentar... Acredita que vi esses bonequinhos e fiquei pensando em qual cantinho da mesa eu deixaria eles caso recebesse um save the date assim?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. [conseguindo colocar os comentários em dia! \o/]

    Sabe que esse Dedicato estava na minha lista? Encontrei um lugar que está vendendo o Salton Brut por uns 15,90 #pobre mas não trabalha com consignação. Tô quase comprando lá mesmo, viu?

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bacanaa!

    Ameei, muito criativo!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  7. noooh curti..
    se o meu ogro deixasse fazer save the date eu faria um assim com CERTEZAAAAA
    (tem um ano pra convencer, será que consigo??)

    bjoss casadinha =D

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!