sábado, 17 de setembro de 2011

Resultado: nosso livro de recados

Como eu tinha prometido, aqui vão algumas fotinhos da parte interna do nosso livro de recados.

A logística foi a seguinte: contratei uma pessoa para ficar com a polaroid e os palitinhos com bigodes, chapéus, bocas e cachimbos. Essa pessoa convidava as pessoas da festa para tirarem uma foto caracterizadas, avisava que a foto estaria colada no livro e depois as pessoas iam no cantinho do recado para personalizar uma mensagem para os noivos.

As fotos estão meio desfocadinhas, mas já dá pra ter uma idéia.



Meus sogrinhos:



Até os nossos fotógrafos aderiram à brincadeira!


Na verdade, o resultado ficou melhor do que eu esperava. Pensei que muitas pessoas não iam topar, mas quase todas tiraram foto, até as vovós!

Depois mostro como ficou o cantinho do recado.

Não ficou fofo?!


21 comentários:

  1. Adorei
    ficou super fofo
    qro ver mais detalhes desse casorio hehe
    beijo Rebeca querida

    ResponderExcluir
  2. Olá querida.. Vim ver as novidades e ver seu bloguinho =D
    Bom domingão queridaaaa
    bjks
    noivapri.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Essa idéia é realmente ótima (e muito mais legal expor um livro de recados assim na casa nova, né?)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo... É uma boa pra relembrar depois, né...
    Adorei!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Otima ideia, super descontaida... adorei, ficou muito legal.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá, nossa ótima ideia, adorei as fotos, os bigodes são tudo rrsrsrss
    É muito bom ler esses carinhos depois né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou mto fofo!
    Cara, não canso de falar q vc foi a noiva mais chique que já vi!
    Sensacional seu look! Fico babando td vez q vejo alguma foto!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Florzinhaaa. Olha, o "Enxoval de Rainha" chegou, dá uma passadinha no meu blog para ver as fotos. Beijinhos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Vocês são muito criativos!
    Ficou super legal!
    ;o)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito legal o resultado!!! E os enfeites foram colocados depois?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. oiiii ... achei o seu bloguito e vi que já casou ... estou começando os preparativos do meu agora e estou louca atrás de dicas de pessoas que já passaram por isso ... vc pode me ajudar ??? por favoooooooooor !!
    beijoca.

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindooo!!

    Ameei!! Nossa me enxeu de idéias, acredita!
    Seus posts me inspiram! hahahaha

    Beeijo flor, e uma linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  13. nossa, ficou fofo MESMO!!
    ADOREI a idéia...
    se meu orçamento permitir, vou copiar, pode??
    hihihihihi
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Pois é, os convites deveriam estar aqui há dias semanas mas deu um problema e foram impressos todos errados!
    Agora a previsão é pra quarta-feira, mas com a greve dos Correios, não sei qdo vou conseguir entregar...
    Entende meu drama??

    ResponderExcluir
  15. Super diferente...E encantador... Parabéns vc e muito criativa... Beijinhos


    Obs: No blog tem relatos do meu dia de noiva!Aguardo seu recadinho...

    ResponderExcluir
  16. acho super válido fazer um cantinho pros convidados deixarem uma marquinha pra gente né? é o melhor feedback do mundo =D

    tem um meme pra vc flor, responde lá

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Que lindooo!!!
    Esse livro de recados é indispensável em um casamento!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Ah Rebeca, que show! Adorei, ai e é uma coisa que fica registrado pro resto da vida né. Boa ideia mesmo! Beijoss
    e boa semana!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Ficou uma graça!
    Eu estava super curiosa: tinha entrado no teu blog lá da casa da minha mãe, mas depois de uns 40 minutos tentando carregar as fotos com a net discada eu tive que desistir de ver... rsrsrs

    Elmo cismou com câmeras descartáveis, senão bem que eu arranjaria uma polaroid... ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Reeca queria ficou super legal, quero ver mais e mais heim!!!
    Muito lindo =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Eiii Flor!
    Sou nova por aki... já estou seguindo!

    BjOo! *.*

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!