segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Para reconhecer os solteiros: chapéu de sapinho

Eu vi essa foto no blog da fotógrafa Dani Rocha e adorei a idéia: chapéu de sapinho para os solteiros da festa. Assim, as solteiras podem identificar os homens "disponíveis" e, quem sabe, transformá-los em príncipes!!!


Esse final de semana reencontrei a família e amigos e fiquei sabendo de algumas histórias do casamento que não acompanhei no dia: quem bebeu muito, quem dançou estranho, quem levou tombo (eu mesma!), e assim por diante.

A fotógrafa me falou que vai me passar as fotos ainda essa semana! Estou muito ansiosa!

Enquanto isso, existe uma pequena chance de acontecer uma coisa que vai mudar bastante a minha vida e preciso do pensamento positivo do vocês pra isso. Como o pensamento positivo pro tempo bom deu certo, acho que não custa tentarmos de novo!

Beijos.

9 comentários:

  1. Nossa, que idéia mais genial! Adorei... Só não sei se meus convidados adeririam à idéia, mas vale pela brincadeira!
    AH! Pode deixar que pensamento positivo é nossa especialidade e sempre funciona!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    vc sabe que a nossa torcida é enorme! Mas vou mentalizar hj nas minhas orações pra atrair mais!!!

    Amo vc!

    ResponderExcluir
  3. Emanando vibrações positivíssimas Kinha!!:)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia!!!
    Muito legal mesmo!

    Bjos!
    http://izabelarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vai dar certo e depois vc conta pra gente comemorar!!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. ADOREIIIIIIIIIIII!

    Bem divertido! acho q td solteiro iria sim querer
    aderir o visu! rsrs

    beijooooo =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Pensamento positivo aqui! \o/

    Muito boa a ideia, hein? Mas tenho uma amiga que tem tanto medo de sapo quanto eu de aranha, isso aí não ia prestar... ^^

    ResponderExcluir
  8. vc esta virando uma blogueira de casamento de primeira! Ideia super 10!! =)

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!