sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nossa papelaria e identidade visual

Toda a nossa papelaria e identidade visual foi feita por mim e pelo Raoní, a partir das duas estampas de tecido que compramos para fazer as passadeiras. Na verdade, eu era mais uma espécie de "diretora de arte", pois não entendo nada de Corel e o Raoní teve que fazer toda essa parte técnica sozinho. Resumindo, os nossos convites ficaram com um aspecto bem artesanal, personalizado e exatamente do jeito que a gente imaginava. O que eu mais gostei dos convites é que eles passavam uma boa idéia do que seria o nosso casamento. Os convidados já podiam esperar que seria algo fora do tradicional. Acho isso importante até mesmo para não frustrar algumas pessoas mais conservadoras, que poderiam chegar lá no dia e ficar meio desapontadas com o que encontrassem.

Nesse espaço branco do meio do convite eu escrevi os nomes dos convidados.


Parte interna:


Convites individuais: 


Programa que os convidados recebiam na entrada da casa de festa:


Tag das lembrancinhas:


Adesivos para quem colaborava com "a gravata". Eram dois tipos de adesivos: "$alvei a lua de mel" e "Já dei pro noivo".


Adesivo que pedimos pro casal de dançarinos usar para serem mais facilmente identificados pelos convidados: "Aceita dançar?"


14 comentários:

  1. Os convites ficaram charmosos demais..adoro floral..=)

    ResponderExcluir
  2. Criatividade é tudo nessa vida! Tudo muito lindo e fofo Rebeca! Amei a ideia dos dançarinos!!

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu convite! Lindo lindo...
    Esse envelope é tecido ou papél mesmo?

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, uma é o cérebro e o outro é a mão.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda sua papelaria!
    nossa..muito bacana.
    Adorei a lembrancinha, são monóculos né?


    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Esse tom de azul que usaram é meu favorito. Acho que foi por isso que gostei tanto do seu casamento...rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ficou muuito linda a identidade visual!
    Parabéns :)
    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  8. Ói, vou ficar só suspirando aqui nas fotos porque se parar pra comentar alguma coisa vou acabar me tornando repetitiva pra chuchu, viu? rsrsrs

    Beijão!

    [Elmo já tem ter-no! Elmo já tem ter-no!]

    ResponderExcluir
  9. Tudo perfeito!
    Amei o convite.
    Ficou bem clean e super delicado!
    Você e o Raoní arrasam!
    Parabéns!
    ;o)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Menina, amei cada detalhe! Adoro quando você ve uma festa e percebe que tudo foi pensado e realizado como os noivos queriam!

    Parabéns!

    bjks

    ResponderExcluir
  11. Amei o seu convite!!!!!!!! é muito original, criativo e cheio de personalidade!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Oi Rebeca, me ajuda de novo? rs.
    Eu e David também estamos fazendo os nossos convites, mas para o pequeno nós queríamos uma borda no estilo vintage que você usou no seu. Como eu consigo esse template?

    Obrigada, pela milésima vez. rs.
    Lari

    ResponderExcluir
  13. Ai Rebeca, gostei d+++ de você sem te conhecer, amei as fotos do seu casamento, queria tudo para mim, pelo amor da Nossa Senhora, me diga como fez os seus convites. E parabéns pelo Blog, ta d+.
    via_saude@hotmail.com

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!